Um novo trailer do personagem Guilty Gear -STRIVE- caiu, o que confirmou os lutadores Millia Rage e Zato = 1 para o próximo jogo de luta. Os dois provavelmente se uniram para este trailer devido ao seu passado compartilhado: Millia era um assassino, mas deixou para trás tanto a Associação dos Assassinos quanto seu amante manipulador Zato = 1.

É interessante ver como seus estilos de luta são completamente diferentes, com Millia se especializando em combos rápidos, enquanto Zato = 1 é um combatente muito mais lento, mas mais poderoso:

Recentemente, a Arc System Works anunciou um próximo beta fechado para Guilty Gear -STRIVE- . A versão beta vai de 16 a 19 de abril e os interessados ​​podem se inscrever até 5 de abril. Além disso, foi confirmado que o título apresentará o código de reversão da rede após muitas solicitações dos fãs.

A parada da rodada final do torneio, programada para os dias 20 e 22 de março, foi cancelada devido a preocupações com o Coronavírus . Mais dois trailers de Guilty Gear - STRIVE - estavam programados para estrear durante este evento. Provavelmente este foi o primeiro, então ainda resta ver quando o segundo trailer será lançado.

O trailer divulgado antes mostrava todos os lutadores revelados anteriormente e provocou um novinho em folha. Foi revelado durante o ArcREVO America 2019. Até agora sabemos que os personagens anunciados anteriormente são os protagonistas Sol Badguy e Ky Kiske , Axl Low e May , e Chipp Zanuff e Potemkin .

Durante o evento de palco dedicado a Guilty Gear no Tokyo Game Show 2019, Daisuke Ishiwatari e Akira Katano explicaram como eles detalharam particularmente as animações faciais dos personagens e como é basicamente "3D Sakuga ". Você pode realmente ver que, com toneladas de expressões diferentes, os personagens emotam durante seus ataques e supers. Nesse mesmo evento, eles também mencionaram que a mecânica de mudança de estágio tem uma mecânica de jogo real incorporada a ela. Traduzimos o evento completo aqui, se você quiser ler mais.

O Guilty Gear -STRIVE- foi apresentado pela primeira vez durante o EVO 2019. Daisuke Ishiwatari, diretor geral, afirmou que o novo jogo Guilty Gear não é uma "evolução" da série, nem um "retorno às suas raízes", mas sim um " reconstrução completa da franquia . " Em vez de adicionar ou remover elementos em comparação com os jogos anteriores, ele descreveu o desenvolvimento como detalhadamente, captando tudo o que tornava a série encantadora e única e reconstruindo-a com esses componentes.

Ishiwatari mencionou que este novo jogo Guilty Gear é um “grande desafio que enfrentará a essência dos jogos de luta”. Ele acrescentou que seguir esse caminho é uma aposta arriscada, mas eles estão confiantes de que podem realizá-lo e trazer novas possibilidades, usando toda a experiência e materiais que acumularam até agora. Ele terminou a mensagem dizendo que acredita que os jogos são pontes que podem conectar pessoas, então ele espera que este novo Guilty Gear reflita essa idéia.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.