O próximo jogo do Demon Slayer para PS4, Kimetsu no Yaiba: Hinokami Keppuutan , é atualmente desenvolvido pela CyberConnect 2. Aprendemos que através da seção de notícias Kimetsu no Yaiba da transmissão especial Aniplex de 48 horas realizada na TV Abema de 21 a 22 de março. As capturas de tela do jogo e um trailer foram compartilhadas. Você pode encontrá-las mais abaixo.

Isso era de se esperar, pois, como mencionamos em nossa história anterior, o CyberConnect 2 provocou recentemente que eles estão trabalhando em vários jogos sem aviso prévio, um dos quais foi "adaptado de um mangá". Vendo o histórico do estúdio, especialmente nos jogos de Naruto , havia uma chance muito alta de que este jogo fosse Kimetsu no Yaiba. Especialmente desde que o mangá Kimetsu vem quebrando todos os recordes e é o grande e novo mangá shonen popular em todo o mundo do momento.

CyberConnect 2, entregando Kimetsu no Yaiba PS4, significa que o jogo será definitivamente maravilhoso e satisfará os fãs quando se trata de recursos visuais, que são muito próximos dos animes. Você pode julgar por si mesmo com as capturas de tela abaixo. Agora precisamos esperar e ver como a jogabilidade se sairá. O jogo é descrito como um "jogo de ação para matar demônios", e as imagens do trailer não nos fazem aprender muito mais.

O site oficial do Kimetsu no Yaiba Hinokami Keppuutan pode ser acessado aqui . O jogo está programado para ser lançado em 2021. Ainda não foi anunciado fora do Japão, mas definitivamente virá.

Atualização : o upload oficial do trailer é bloqueado por região para o Japão, portanto, um reupload é incluído abaixo. Também foi compartilhado um pequeno vídeo com comentários sobre o diário de desenvolvimento.

【「鬼 殺 隊 特別 版」 放送 終了!】 ご 覧 い た さ あ り が と ご ざ い ま し!! # 鬼頭 明 里ん ん#さ ん に ご い た 届 山 山 届 届 届 届 届 届 届 届 届 届 届 届 届 届 届

次 回# 鬼 滅 テ新 無限 発 表 ス シ ャ ル 放送 も 見 見 逃 し な!!!! #!! の 刃 pic.twitter.com/TsgSZDCN3a

- 鬼 滅 の 刃 公式 (@kimetsu_off) 22 de março de 2020

A conta oficial do Twitter em Kimetsu também compartilhou uma foto com Akari Kitō / Nezuko e Hiro Shimono / Zenitsu, que apareceram juntos durante a parte de notícias do canal de TV Abema.

Fonte: Famitsu


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.