A Aniplex revelou novos detalhes do jogo para celular Kimetsu no Yaiba , Kimetsu no Yaiba Keppuu Kengeki Royal, durante a transmissão ao vivo do Aniplex por 48 horas na TV Abema . Temos capturas de tela e um novo trailer, todos incluídos mais abaixo.

Kimetsu no Yaiba Keppuu Kengeki Royal é um jogo de ação no qual você pode interpretar personagens do Demon Slayer do lado de matar demônios ou do lado de demônios. O jogo é gratuito para jogar com microtransações / gacha. No geral, é descrito como multiplayer assimétrico, com cada lado dos jogadores tentando ganhar vantagem enquanto jogam solo.

As capturas de tela e o trailer fazem com que pareça um jogo de ação bastante padrão, você avança por níveis e luta contra inimigos com alguns combos.

O lançamento de Kimetsu no Yaiba Keppuu Kengeki Royal está previsto para 2020 em iOS e Android. Embora tenha sido anunciado apenas no Japão por enquanto, há uma chance muito alta de o jogo ser lançado em todo o mundo. Kimetsu no Yaiba é um mangá altamente popular e recorde, então não há razão para que seu jogo para celular não seja global.

Aprenderemos mais no site oficial da Kimetsu em algum momento. Também foi aberta uma conta oficial do Twitter para o jogo para celular:

「「 # 鬼 滅 の 刃 ロ ワ ア ル 」プ ロ モ モ モ ョ ン 映像 シ ョ ン 映像 🎉 ョ

■ ア プ リ ゲ ム 「鬼 風 剣 戟 ワ イ ア ル」 製作 発 表 ム ー ー ーhttps://t.co/glEMBN6hDF

YouTube に て 公開 い た ま ま YouTube 🆙

映像 内 で 、 開 中 の ゲ が 画面 🎞️ が 明 ら か に な ら か な っ っ ☝️ ご 覧 ✨ ✨ ✨ # 鬼 滅 # キ メ ロ ワ

- ア プ リ ゲ ー 「鬼 風 剣 戟 ワ イ ア】】】 (@kimetsuRoyaleJP) 22 de março de 2020

Em uma nota relacionada, não deixe de conferir o trailer mais recente e os detalhes mais recentes sobre o jogo Kimetsu no Yaiba PS4, desenvolvido pela CC2.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.