ATUALIZAÇÃO de 22/3: um porta-voz da Gamestop procurou o DualShockers para fornecer esclarecimentos. Gamestop "fechou lojas no PA para cumprir o mandato do estado de garantir a segurança de nossos clientes e associados, não porque perdemos nossa licença de permissão".

ATUALIZAÇÃO: Após as notícias do fechamento, a GameStop anunciou que fechará todo o acesso a lojas físicas nos Estados Unidos e passará exclusivamente para vendas digitais, vendas on-line e retirada nas lojas. Além disso, a GameStop afirma em seu comunicado à imprensa que continuará pagando aos funcionários cujo horário será cortado pelas próximas duas semanas; um mês de contribuições em benefícios será reembolsado a todos os funcionários afetados.

Os relatórios originais são os seguintes:

Na quinta-feira, 19 de março, o governador da Pensilvânia, Tom Wolf, anunciou que todas as empresas, exceto aquelas consideradas "sustentadoras da vida", devem ser fechadas para ajudar a combater a propagação do coronavírus em todo o estado. Isso ocorre alguns dias depois do governador Gavin Newsom, da Califórnia, e do governador Andrew Cuomo, de Nova York, que anunciaram respostas similares em todo o estado para abrandar a curva da pandemia. E enquanto a maioria das empresas seguiu a dica, a varejista de jogos GameStop se recusou a fechar suas portas entre os próximos lançamentos de Animal Crossing e DOOM Eternal .

No meio das empresas que tentam navegar pelo que é considerado "essencial" durante esse período, a varejista de videogame GameStop se viu em uma série de erros de relações públicas por meio de práticas comerciais que colocam funcionários e consumidores em risco, não apenas permanecendo práticas abertas, mas também conduzindo "negócios como de costume", como receber e manipular produtos e estoques de trocas.

pic.twitter.com/lTS9absNoi

- Patrick Klepek (@patrickklepek) 19 de março de 2020

Apesar das orientações apresentadas pelas autoridades locais e estaduais sobre o que é considerado um "negócio essencial", a GameStop se encarregou de determinar que precisava permanecer aberta . De fato, o varejista dobrou e, em um memorando para os funcionários, instruiu como interagir com as autoridades policiais que aparecem para fazer cumprir a ordem executiva de “apenas empresas que sustentam a vida”.

O governador Tom Wolf não está deixando isso para a GameStop (ou qualquer revendedor) no estado, e seu escritório não está assumindo riscos com o que é e o que não é considerado um negócio essencial ou que sustenta a vida durante esse tempo - descrito em um Orientação de Operações da Indústria atualizada, classificando o varejo de eletrônicos como não essencial . Em um post do Reddit, parece que o GameStop não só não será considerado essencial, como também não terá a chance de combater a decisão, já que sua Licença de Operação (Licença) foi suspensa até novo aviso no estado.

Governador Tom Wolf obtém licença comercial da game stop da r / GameStop

Atualização: Com isso em mente, a maioria dos GameStops ainda estará aberta hoje e até as 8h da manhã de segunda-feira. Tom Wolf concedeu uma extensão temporária a empresas recém-afetadas, incluindo a GameStop, para continuar as operações e encerrar as atividades após as notícias. No entanto, a partir de segunda-feira, a execução tomará forma sob a forma de multas e fechamentos forçados. Empresas em todo o estado da Pensilvânia apresentaram pedidos de isenção e algumas alterações foram feitas na lista de empresas de “manutenção da vida” dos Governadores , no entanto, ainda é esperado que as empresas de varejo classificadas em “eletrônicos” e “hobby” ainda sejam fechadas.

Infelizmente, não se sabe como a GameStop apoiará seus funcionários afetados à medida que a empresa navega por esses fechamentos imediatos relacionados ao coronavírus (ou como esses fechamentos se tornam mais difundidos). No início deste mês, a empresa anunciou que o ex- presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, entraria para o conselho de diretores , um movimento que a empresa espera que ajude a impulsionar suas iniciativas estratégicas. O varejista lutou na metade melhor da última década e continua a explorar novos fluxos de receita à medida que mais consumidores mudam para as fachadas de lojas digitais e varejistas on-line. Entramos em contato com a GameStop para obter uma declaração até o momento, mas ainda não recebemos resposta.

Fonte: Reddit


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.