A KT Racing, também conhecida como Kylotonn, revelou oficialmente o WRC 9 , a próxima entrada principal da série World Rally Championship , visando um lançamento no final do verão deste ano em consoles de última geração, com as versões da próxima geração chegando algum tempo depois.

O WRC 9 , semelhante aos seus antecessores, está empenhado em trazer uma experiência realista de corrida contra o tempo na terra. Com o WRC 8 , a KT Racing adicionou novos recursos ao jogo, permitindo que você tenha melhor controle sobre seu carro, eventos, horários de corrida e uma equipe de engenheiros para ajudá-lo a permanecer no topo à medida que avança mais e participa de tarefas difíceis. torneios.

Enquanto o trailer do anúncio não revela nada de especial sobre o jogo, o desenvolvedor compartilhou um monte de novos detalhes no WRC 9 em seu próprio site . De acordo com Kylotonn, o WRC 9 sediará três novos ralis, incluindo Japão, Nova Zelândia e Quênia, aumentando o número de rodadas em uma temporada para 13. Além das novas faixas, as clássicas também estarão disponíveis. Além disso, o WRC 9 apresenta Hyundai Motorsport, M-Sport Ford e Toyota Gazoo Racing como três equipes principais do WRC , além de mais de 50 pilotos que você pode escolher jogar ou competir contra eles.

O modo carreira está mais completo do que nunca com algumas novas mecânicas de jogo e mais oportunidades para melhorar sua equipe nos bastidores. No caso de simulação de carros, a equipe de desenvolvimento enfatizou os sistemas de suspensão, frenagem e transferência de peso, a fim de tornar mais desafiador e realista para jogadores veteranos.

O WRC 9 será lançado em 3 de setembro para PS4, Xbox One e PC na Epic Games Store. As edições de próxima geração estarão disponíveis em uma data posterior. Vale a pena notar que a KT Racing adquiriu os direitos do WRC 10 e WRC 11 , bem como do promotor oficial do Campeonato Mundial de Rally .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.