Dengeki Online e Bandai Namco revelaram o conteúdo do DLC e do Passe Premium do Sword Art Online Alicization Lycoris no último fluxo dedicado ao jogo. Em poucas palavras, o jogo terá conteúdo mensal gratuito, incluindo Raid Bosses, e um Passe Premium com conteúdo exclusivo da metade do jogo base. Também aprendemos que a Alicization Lycoris basicamente tem seu próprio sistema de gacha para cosméticos. Tudo está detalhado abaixo.

Alicização de Sword Art Online Lycoris incluirá um sistema de missões diárias, com objetivos como derrotar 10 tipos de um determinado inimigo, reunir 5 unidades de um determinado item, usar 10 habilidades de espada, realizar 3 ataques de link com um determinado personagem etc.

A limpeza das missões diárias será uma maneira de ganhar bilhetes de cubo. Você pode usar esses ingressos para obter cubos, que contêm acessórios aleatórios, peles de armas, roupas, emotes e outros cosméticos. As peles de armas e todos os cosméticos não influenciarão nas estatísticas dos personagens. O jogo também possui uma moeda no jogo chamada SAO Coins, que você pode comprar com dinheiro real. Depois, você pode gastar as moedas do SAO para comprar diretamente as fantasias e os cosméticos, sem tentar a sorte na gacha.

O preço das moedas SAO. 100 ienes são 100 moedas SAO, e quanto mais você compra, mais barato é. Marketing de gacha típico. Escusado será dizer que este é o preço japonês, mas deve lhe dar uma idéia de como será fora do Japão. Saberemos quando a Bandai Namco America e Europa começarem a compartilhar detalhes sobre tudo isso.

O produtor Yousuke Futami explicou que, se você jogar o jogo todos os dias e fizer o Daily Quest, poderá conseguir qualquer cosmético que desejar através da gacha com os ingressos Cube, e as moedas do SAO são voltadas para aqueles que não querem esperar e querem compre a fantasia que eles querem imediatamente.

Tanto dentro como fora do Japão, as pré-encomendas e as cópias impressas contêm os quatro trajes criados por fãs para Kirito e Alice e 200 SAO Coins.

Alicização Sword Art Online Lycoris receberá DLC grátis através de atualizações mensais, com Raid Quests e Raid Bosses, cenários de personagens que serão totalmente dublados, saldos de jogabilidade, um novo sistema não revelado e similares. Você poderá lutar contra os novos chefes com amigos online ou sozinho. Quando eles estão vinculados aos elementos da história, os novos chefes serão mais fáceis de vencer quando jogam solo, para que aqueles que querem conhecer a história possam facilmente triunfar sobre eles.

O produtor Futami mencionou que a Bandai Namco ainda não pode detalhar o conteúdo do Lycoris Premium Pass do Sword Art Online Alicization , e apenas deu alguns detalhes vagos. O Premium Pass será dividido em duas partes, liberado separadamente. Os elementos da história no Premium Pass terão cerca de 200.000 caracteres de texto no total. Há ainda mais se você contar os episódios de personagens adicionados. No geral, o Passe Premium terá tanto conteúdo quanto cerca da metade do jogo base.

Alicização de Sword Art Online Lycoris com DLC não é surpreendente, pois isso é basicamente um grampo da série, como cenas de cama. O Passe Premium definitivamente parece valer a pena. Pode acabar incluindo personagens que aparecerão mais tarde na Alicizaiton como Silica, Lisbeth e companhia , vendo o Producami Futami provocando isso.

O stream também incluiu uma jogabilidade nova, com uma festa com Fanatio e Solterina senpai, também conhecida como a melhor garota do pior arco do SAO . Novos personagens, incluindo um vilão dublado por Fukujun, também foram revelados. Cobrimos tudo isso aqui.

Alicização Sword Art Online Lycoris será lançada em 21 de maio no Japão e 22 de maio em todo o mundo, no PC via Steam, PlayStation 4 e Xbox One. Se você gosta de nossa cobertura, minhas opiniões desnecessárias e deseja oferecer suporte a DualShockers, pode encomendá-la via Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Dengeki Online


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.