Em 22 de março, Bandai Namco e Dengeki realizaram uma transmissão para o Sword Art Online Alicization Lycoris, revelando o segundo trailer do jogo, novos personagens, cerca de 20 minutos de nova jogabilidade e muitos novos detalhes da história. O cantor ReoNa e o produtor de jogos Yousuke Futami estavam no ar e ambos jogaram o jogo.

A jogabilidade contou com uma festa com Kirito, Alice, Fanatio e Solterina senpai, também conhecida como a melhor garota do arco Alicization . É a primeira vez que a vemos em ação.

Vimos pela primeira vez ReoNa jogando e explorando Rulid Village. Vimos as várias lojas da vila, incluindo as que vendem ingredientes para o sistema de cozimento, que permite que você faça estatísticas de refeições. Existe até um NPC que informa a previsão do tempo para a região.

O produtor Futami também explicou o mapa do mundo do jogo e seus vários ícones. A maioria é auto-explicativa, pois certos ícones estão em inglês. Você também pode mostrar uma versão pequena do mapa na tela o tempo todo, o que é incrivelmente útil.

Depois disso, o Produtor Futami explicou o trailer da história, vendo-o cheio de frases que não nos dizem muito, e apresentou os novos personagens mostrados, revelando seus perfis.

Como um lembrete, SAOAL segue a história da primeira parte do arco Alicization : Kirito e Eugeo indo para a escola de espadas, etc, e vai até o episódio 24 do anime. Depois disso, o jogo se separa da história e segue sua própria história original na segunda parte. Nesse fluxo, aprendemos os detalhes do modo nessa segunda parte.

Renly e Scheta acabam se juntando à festa na segunda parte de Sword Art Online Alicization Lycoris e estão entre os novos personagens revelados no trailer. Renly, assim como no anime e no romance, usa as Asas Gêmeas. No jogo, Twin Edged Wings são seu Objeto Sagrado e um tipo específico de arma que apenas Renly pode equipar.

A produtora Futami também conversou um pouco sobre Medina e mencionou "ela é 90% feita de Tsun". Ele também explicou como ela inicialmente odeia Kirito por matar o Administrador, pois ela queria se tornar um cavaleiro da Integridade para restaurar a honra de sua família.

Em seguida, fomos apresentados a Hashilian, outro novo personagem original em Sword Art Online Alicization Lycoris. Ele parece ser o principal vilão. Ele tem objetivos misteriosos e planeja reviver o administrador. Ele afirma que apenas Medina tem o poder de fazê-lo, chamando Medina de salvadora. Hashilian é dublado por Jun Fukuyama. Medina acaba ouvindo e é manipulada por ele, sem prestar atenção aos apelos de Kirito e companhia.

Em seguida, temos mais três novos personagens aparecendo no Sword Art Online Alicization Lycoris . Primeiro, há Kayorde Norlangarth. Ela é a imperatriz do império norte de Norlangarth. A produtora Futami não revelou se acabará se tornando inimiga ou aliada.

Em seguida, temos gigantes. Eles constantemente buscam poder e lutam para provar sua existência. Kirito e companhia acabarão lutando com eles por algum motivo.

Por fim, temos o Cavaleiro das Trevas. Nada se sabe sobre eles, eles podem ser um fantasma do passado ou um invasor do Território das Trevas. O produtor Futami disse que revelará mais sobre o Cavaleiro das Trevas mais tarde.

Observe que as localizações oficiais dos nomes dos novos personagens provavelmente serão escritas de maneira diferente das minhas próprias traduções acima.

Depois disso, o produtor Futami explicou o sistema Sacred Arts do Sword Art Online Alicization Lycoris . Existem 8 elementos diferentes:

Você gasta SP para usar Artes Sagradas e pode atualizar cada elemento para desbloquear novas Artes. Os elementos das Artes Sagradas são os mesmos do romance e do anime, e imagino que qualquer pessoa que leia este artigo até agora já saiba disso.

Em seguida, aprendemos como o Swic Art Online Alicization Lycoris permite que você saia com outros personagens, dê as mãos e a princesa os carregue. Você pode fazer tudo isso com qualquer personagem jogável. Esses recursos estão retornando de jogos anteriores do SAO , assim como as cenas da cama.

Os jogadores no Japão que se registrarem no Beater's Café também receberão este traje bônus para Medina. Por enquanto, não está claro como conseguiremos essa roupa fora do Japão.

Por fim, obtivemos alguns detalhes na loja Dengeki Online apenas em edições limitadas do Sword Art Online Alicization Lycoris. Existe a Underworld Edition, que inclui porta-chaves de acrílico de Kirito, Asuna, Alice e Eugeo, desenhados por Abec / Bunbun. E há a edição Asuna e Alice, que inclui uma folha de 140 x 210 cm de Asuna e Alice em roupas íntimas desenhadas por Yumiko Yamamoto. Ela é uma das designers de personagens do anime. Ainda não sabemos se esses produtos estarão disponíveis fora do Japão de alguma forma.

【SAO ア リ リ コ 『SAO』 リ リ コ 』3 月 の 最新 情報 生 配 は 終了 い た し ま。。 視 聴 い た り が と う ご い ま し た#SAO #sao_game #SAOAL # ア リ リ pic pic.twitter.com/rlPE9fBXIP

- ソ ー ド ア ー ・ オ ン ラ イ ン ゲ ム 公式 情報 (@sao_gameinfo) 22 de março de 2020

O habitual fim da foto de fluxo, com o jornalista de Dengeki, o produtor Yousuke Futami e ReoNa.

O fluxo está incorporado abaixo. Aqui estão os carimbos de hora para a jogabilidade. Observe que, como sempre, o jogo está no modo de depuração, para que os membros do grupo não morram, mesmo quando atingem 0 PV.

Alicização Sword Art Online Lycoris será lançada em 21 de maio no Japão e 22 de maio em todo o mundo, para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Se você deseja nos apoiar, pode encomendar através da Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Dengeki Online


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.