Os números estão entre os dez primeiros do GfK em vendas físicas no Reino Unido, e mostra que o Animal Crossing: New Horizons da Nintendo é um banger absoluto sentado no topo das paradas, logo acima do Doom Eternal, da id Software .

Animal Crossing: New Horizons supostamente vendeu mais cópias em sua primeira semana à venda do que as vendas de lançamento de todos os jogos anteriores de Animal Crossing , que incluem também os spin-offs. O jogo foi lançado em 20 de março, que ocorreu apenas 3 dias atrás.

Anteriormente, Animal Crossing: New Leaf , lançado em 2013, detinha o título de maior lançamento da série, mas o lançamento de jogos para 2020 é 3-5 vezes maior.

Além disso, é o maior lançamento de um único jogo no Nintendo Switch desde o lançamento do console em 2017. No entanto, o GamesIndustry.biz destaca que, se você combinar as vendas de Pokémon Sword e Shield , esses jogos terão uma primeira semana ainda maior.

Vale lembrar que essas estatísticas levam em consideração apenas as vendas físicas no Reino Unido e não incluem compras digitais. Havia muitos problemas de entrega em torno da chegada de cópias físicas devido à pandemia de coronavírus, com alguns usuários admitindo o cancelamento de pedidos e mudando para a versão digital do jogo. A Nintendo não compartilha dados de download digital externamente, mas provavelmente veremos a empresa revelar números em algum momento.

Quanto ao número 2 nos gráficos, as vendas de lançamentos do Doom Eternal foram detalhadas em cerca de um terço menores do que o seu predecessor, Doom . Mais uma vez, as vendas físicas provavelmente são impactadas pela pandemia atual, incentivando mais usuários a entrar no mundo digital. A Bethesda geralmente não compartilha números de downloads digitais, então provavelmente nunca saberemos como o jogo foi vendido digitalmente. No entanto, sabemos que o jogo já viu mais de 100.000 usuários simultâneos no Steam em um ponto .

Call of Duty: Modern Warfare conquistou o terceiro lugar nas paradas com um salto de 282% nas vendas, com FIFA 20 em quarto lugar. A lista completa esta abaixo.

Semana Anterior Esta semana Título
Nova entrada 1 Animal Crossing: Novos Horizontes
Nova entrada 2 Perdição: Eterna
4 3 Chamado de guerra armamento moderno
5 4 FIFA 20
2 5 Mario Kart 8: Deluxe
6 6 Grand Theft Auto 5
12 7 Crash Bandicoot N.Sane Trilogy
14 8 Forza Horizon 4
24 9 Crash Team Racing: Nitro-Fueled
14 10 Red Dead Redemption 2

Fonte: Gamesindustry.biz via Eurogamer


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.