No momento, não houve um momento mais apropriado do que mergulhar em um jogo relaxante e consciente e, felizmente, o Animal Crossing: New Horizons da Nintendo chegou para facilitar nossas mentes ansiosas. É realmente uma pausa muito necessária de todas as notícias negativas e a situação preocupante em que nos encontramos no momento. Em Animal Crossing: New Horizons, lançado no Nintendo Switch em 20 de março, você sempre tem coisas divertidas para fazer e uma delas é se personalizar como sua salvadora pós-apocalíptica favorita Ellie de The Last of Us .

Replying to @Botafogo @botafogooficial

- ⭐Allie🌚66 (@ Last4Standing) 21 de março de 2020

A usuária do Twitter Allie Heinitz mostrou sua impressionante criação de Ellie que eles adaptaram usando as ferramentas de personalização no jogo da Animal Crossing . Como podemos ver na foto, eles fizeram uma tentativa incrível de confeccionar toda a roupa de Ellie, desde sua famosa camiseta vermelha até a mochila. Você também notará que Allie se esforçou para modificar seu personagem para ter o mesmo cabelo que Ellie e, é claro, sem esquecer a conhecida cicatriz de sobrancelha.

Eu não esperava que este post recebesse tanta atenção!

Aqui está o código QR que eu usei pelo caminho

Diverta-se! Replying to @Estadao @Emais_Estadao

- ⭐Allie🌚66 (@ Last4Standing) 22 de março de 2020

Se isso é algo que você gostaria de se recriar, então você está com sorte, pois Allie publicou o código QR que eles usaram - isto é, se você não estiver cansado demais depois de todo o cocô que você aparentemente pode fazer em sua ilha agora. Se você não gosta de relaxar e relaxar na atmosfera pacífica, então você sempre pode construir um ringue de luta livre e lutar com um de seus amigos desavisados, talvez? Claro, você poderia ir na direção totalmente oposta e pular no mundo violento e caótico de DOOM Eternal - a escolha é sua.

Animal Crossing: New Horizons já está disponível para o Nintendo Switch.

Fonte: Twitter


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.