Samurai Shodown foi lançado pela primeira vez no PS4 e Xbox One no último verão, com críticas e vendas sólidas. No início deste ano, a equipe da SNK Corp transportou o jogo com sucesso para o Nintendo Switch e ainda não terminou. Em uma nova atualização da Epic para a primavera , foi revelado que o Samurai Shodown chegará à Epic Game Store ainda nesta primavera. Assista ao vídeo abaixo para ver todos os jogos adicionados com o Samurai Shodown.

Obter Samurai Shodown em mais plataformas é apenas uma coisa boa. Alguns jogadores provavelmente ficarão irritados porque o jogo está chegando à Epic Game Store. No entanto, vimos uma tonelada de jogos chegar ao EGS primeiro e depois a outras lojas depois. Certamente não seria uma surpresa ver Samurai Shodown encontrar seu caminho para o Steam em um futuro próximo. Dito isto, por enquanto, se você quiser jogar o SamSho no PC, precisará ir à Epic Store para fazer isso.

Juntando-se ao SamSho no resumo da primavera da Epic estão vários outros jogos de aparência elegante. Obviamente, o grande problema é a primeira expansão futura da Control. A Fundação permite aos jogadores “explorar as raízes da Casa Mais Antiga” e descobrir novos segredos que até iludiram o Bureau. A Epic também está adicionando o indie de sandbox de sobrevivência Among Trees, um jogo de grafite FPS Sludge Life e um indie de horror de sobrevivência atraente chamado Saturnalia. Completando os novos jogos estão Dread Nautical, Industries of Titan, Totally Reliable Delivery Service e Diabotical.

Infelizmente, fora da janela geral de lançamento, não temos uma data fixa para quando Samurai Shodown. Dito isto, se você não pode esperar, o jogo já está amplamente disponível. Você pode acompanhar as novidades da SNK no Nintendo Switch, PS4 e Xbox One.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.