O edifício Shinra HQ em Final Fantasy VII Remake incluirá um novo andar superior, não recriado do jogo original. Aprendemos isso por meio de uma nova entrevista oficial com o produtor Yoshinori Kitase e o co-diretor Naoki Hamaguchi, publicado pela Square Enix.

Na entrevista, Hamaguchi mencionou como ficou surpreso ao ver o número de jogadores decepcionados com o fato de o Red XIII não ser jogável no jogo, fazendo-o perceber mais uma vez como todos os personagens do jogo original são amados. Como tal, Hamaguchi revelou como a jogabilidade do Red XIII foi projetada de uma maneira especial para impedir que ele não seja jogável em batalha. Em algum momento, depois de conhecer o Red XIII, a festa tropeçará em um novo andar superior do QG Shinra. A chave para navegar naquele andar estará nas habilidades físicas únicas do Red XIII para superar os obstáculos ambientais. Isso provavelmente significa alcançar lugares que os seres humanos não seriam capazes de alcançar.

Pessoalmente, acho que Final Fantasy VII Remake adicionar um andar ou mais ao Shinra HQ faz muito sentido, especialmente porque eles foram projetados diretamente com o Remake em mente. Embora eu acredite que a Square Enix ainda não se comunicou sobre isso, duvido que todos os andares do QG Shinra estejam acessíveis no Remake. Esse é apenas o meu palpite, mas eu não esperaria que o jogo tivesse tantos andares totalmente exploráveis ​​quanto o jogo original. Criar tantos andares e torná-los exploráveis ​​seria uma tarefa gigantesca.

A entrevista também lida com o porquê de Final Fantasy VII Remake ser dividido em vários jogos completos, entre outros assuntos. Você também pode ler os detalhes mais recentes de Tetsuya Nomura que traduzimos em um artigo anterior . Os perfis de alguns dos novos personagens também foram compartilhados.

Final Fantasy VII Remake será lançado em 10 de abril. O jogo será exclusivo para o PlayStation 4 até abril de 2021. Ainda não está claro se os fãs receberão suas cópias físicas pré-ordenadas em 10 de abril ou não, e se deve dizer que a Square Enix deve se comunicar mais sobre o assunto. semana:

Atualização de 20 de março no # FF7R pic.twitter.com/YzF7xmV5vi

- FINAL FANTASY VII REMAKE (@finalfantasyvii) 20 de março de 2020

Fonte: Square Enix


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.