Se você é fã de Super Smash Bros. Melee , é uma pessoa que gosta de cavalgar ou morrer. Alguém que está preso com seu jogo através de grossas e finas. Desde que você pegou um controlador GameCube e fez sua primeira onda brilhar, você sabia que este jogo era para você. Mas Melee ainda tem uma desvantagem - é antiga e não pode ser remendada. Um novo mod intitulado Project + procura corrigir esses problemas, criando onde outra equipe de modificadores do Smash parou, e a melhor parte é que ele está disponível no momento.

Aqui está um pouco de história para você, primeiro. Em 2011, um projeto de modificação de Super Smash Bros. Brawl intitulado Project M ganhou força por tornar o Brawl um jogo mais competitivo, ou realmente, por se parecer mais com o Melee . Reintroduziu Roy, MewTwo e Doctor Mario, incluindo novos movimentos, figurinos, palcos e faixas musicais. Era tudo o que os fãs do Melee queriam no Melee - gráficos atualizados e uma equipe de desenvolvimento que amavam o jogo. O mod foi até bem-sucedido - embora nunca tenha gerado dinheiro diretamente, foi jogado nos principais torneios e foi muito bem recebido pela maioria dos membros da comunidade Smash . No entanto, a própria Nintendo não era fã do projeto. O desenvolvimento foi encerrado em 2015 devido a temores de que a equipe fosse processada pela gigante dos jogos.

E, portanto, etapas no Project +. Foi lançado discretamente seis dias atrás como um novo patch para o Projeto M. Embora, com o número de novas adições, também possa ser seu próprio mod. O Project + inclui novos recursos competitivos, novos efeitos gráficos, equilíbrio de caracteres e muito mais. Você pode encontrar uma lista detalhada de alterações nos personagens e estágios aqui .

A maior mudança para o Project + não é uma nova jogada para seu personagem favorito ou novos estágios. É a adição de um novo personagem que foi altamente solicitado para Smash Ultimate . Estou falando de Knuckles the Echidna da série Sonic the Hedgehog .

Naturalmente, tudo isso levanta a questão de por que uma equipe iria consertar um mod que interrompeu o desenvolvimento sob ameaça de litígio pela Nintendo. Como se vê, a resposta é meia paixão, meia demanda. Enquanto a equipe do Project + claramente se importa com o Smash , a comunidade exclusiva por trás do Project M ajudou a estimular a criação desse mod. Veja bem, embora o desenvolvimento do Projeto M tenha cessado em 2015, ele ainda está sendo executado. Não apenas em casa entre amigos, mas também em torneios. O Projeto M está presente no Smash N Splash e no Low Tier City, dois grandes torneios do Smash , desde 2016. A equipe simplesmente viu a necessidade de um novo patch e começou a trabalhar.

O Project + está disponível para download no momento. Tudo o que você precisa fazer é acessar o site oficial do mod e baixar a versão mais recente da plataforma em que estará jogando.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.