Sam Fisher, da Splinter Cell , está de volta! Atualização do Ghost Recon Breakpoint Deep State tira o popular protagonista do hiato em uma nova aventura.

A partir de 24 de março, você poderá lutar ao lado de Sam Fisher em uma nova aventura para impedir "The Strategist", que sequestra especialistas militares em todo o mundo. A primeira missão da atualização Deep State do Ghost Recon Breakpoint será gratuita, mas você precisará do Passe do Ano 1 para jogá-lo por inteiro. Além disso, as novas classes Engineer e Echelon serão introduzidas e serão gratuitas para todos. No entanto, os titulares do Passe do Ano 1 terão acesso instantâneo e acesso com uma semana de antecedência às novas classes.

Aqui está uma lista das outras recompensas e adições que acompanham o Deep State da atualização do Ghost Recon Breakpoint :

Esta não é a primeira vez que Sam Fisher ajuda os fantasmas. De fato, o trailer acima menciona sua última participação. O personagem amado também apareceu em Ghost Recon Wildlands . A última vez que Sam Fisher esteve em sua própria aventura foi o Splinter Cell: Blacklist de 2013.

Como mencionado, a atualização Deep State do Ghost Recon Breakpoint será jogável em 24 de março. Se você ainda não possui o jogo, poderá começar a jogar gratuitamente neste fim de semana a partir de 26 de março. Você pode conferir nossa análise para ver o que pensamos a mais recente aventura dos Ghosts.

O que eu quero saber é o Sam Fisher da Splinter Cell preso no universo dos videogames Tom Clancy por toda a eternidade ou finalmente teremos uma entrada apropriada para o Splinter Cell estrelando o popular agente? Felizmente, a série pode voltar em breve, mas até então, acho que podemos gostar de lutar ao lado dele em Auroa.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.