Embora os jogadores de PC tenham desfrutado da quarta classe de personagens em Slay the Spire há alguns meses, os jogadores de console aguardam pacientemente o lançamento do patch em sua plataforma. Os desenvolvedores do MegaCrit terminaram seu trabalho, lançando o patch no Nintendo Switch, PS4 e Xbox One hoje. Juntamente com o novo personagem, há algumas novas adições que devem manter os fãs felizes por um bom tempo.

Atualização do console! O patch do Watcher deve começar a ser transmitido nesta segunda-feira às 9:00 PST em todas as plataformas. pic.twitter.com/I05CXiB7pO

- MegaCrit (@MegaCrit) 21 de março de 2020

Como os outros três personagens, o Observador vem com seu próprio baralho e algumas relíquias únicas. Ela é um monge que pode mudar de posição para tirar proveito de seus inimigos. Pelo que vi na comunidade de PC, ela parece uma personagem com uma curva de aprendizado acentuada que se torna incrivelmente gratificante quando você domina a brincadeira com ela. Assim como todas as outras classes, ela tem vários desbloqueios que abrem novas possibilidades à medida que você joga.

Juntamente com o Watcher, o MegaCrit adicionou várias novas poções na atualização mais recente. Como não existem muitos no jogo, eles também foram adicionados ao Laboratório de Poções no seu Compêndio. Aqui, você pode conferir todos eles para se preparar melhor. Como diz o velho ditado, um observador preparado é um observador de sucesso!

Slay the Spire já está disponível no Android, iOS, Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One. A atualização do Watcher está ativa no PC e nos consoles. Felizmente, para jogadores móveis, a atualização também está chegando. Como um ávido fã de jogos de tabuleiro, é ótimo ver o gênero de construção de deck tendo esse momento nos videogames. Slay the Spire é, sem dúvida, uma das melhores versões do mundo digital. No entanto, existem vários outros ótimos jogos no gênero em várias plataformas.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.