Ainda há muito a ser descoberto entre God of War III e o renascimento da franquia de God of War em 2018. Quando vimos Kratos pela última vez no final do GoW3 , ele derrotou Zeus antes de aparentemente fugir da Grécia. Quando nos encontramos com o protagonista de God of War , ele agora tem um filho, Atreus, e trabalhou um pouco em seus problemas de raiva. Então, o que exatamente aconteceu com Kratos no tempo entre essas duas entradas? Bem, estamos prestes a descobrir.

Dark Horse está programado para lançar uma nova série de quadrinhos chamada God of War: Fallen God no final deste verão, que explorará o período de tempo entre esses dois jogos. God of War: Fallen God será escrito por Chris Roberson e contará com obras de arte feitas por Tony Parker. Dan Jackson será o responsável pela coloração da série, enquanto John Roshell será o responsável pelas letras. A primeira edição está prevista para chegar ainda este ano, em 24 de junho de 2020.

Aqui está a descrição oficial de Fallen God :

God of War: God Fallen segue Kratos depois de conquistar Zeus e frustrar Athena. Acreditando estar finalmente livre de sua escravidão, ele parte para o deserto na tentativa de se distanciar de sua casa e de sua vergonha, apenas para encontrar sua raiva e culpa logo atrás. Kratos se enfurece contra o único inimigo que provou ser invencível - ele próprio. Mas uma guerra contra si mesmo é invencível e apenas convida à loucura. ”

Uma descrição adicional de God of War: Fallen God afirma que a série de quadrinhos encontrará Kratos vivendo sua vida na natureza nórdica. É aqui que ele começa a colocar sua raiva e raiva atrás dele antes de entrar em contato com um culto local. A história de Deus Caído começa nesse ponto e depois começa a preencher as lacunas anteriores aos eventos de God of War . Ainda resta saber o quanto aprenderemos sobre a jornada de Kratos antes do GoW .

Por enquanto, Fallen God é a única nova peça de mídia de God of War que será lançada no futuro, embora uma sequela inevitável do Santa Monica Studio certamente esteja pronta para chegar no futuro. Sempre que esse projeto for lançado, certamente chegará à nova plataforma de próxima geração da Sony, o PS5 .

Fonte: Comic Book


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.