A Zen Studios anunciou os lançamentos Dread Nautical para Xbox One, PS4, Nintendo Switch e PC via Epic Games Store em 29 de abril.

Situado no aparentemente luxuoso navio de cruzeiro Hope, Dread Nautical é um RPG de estratégia com tema de terror que o coloca contra o sobrenatural. Com elementos roguelike, você escolherá um dos quatro personagens para explorar o navio gerado aleatoriamente para sobreviver. Você também encontrará outros sobreviventes enquanto explora o navio misterioso, alguns dos quais podem se juntar à sua equipe dependendo da sua interação com eles. Você terá que planejar tudo de acordo, incluindo ataques e atualizações de habilidades, a fim de escapar.

Muito disso pode ser visto no trailer acima. Apresentando um estilo artístico elegante, a jogabilidade estratégica e a atmosfera “estranha” estão em exibição total. Também mostra sequências em que você conversará com outros sobreviventes e explorará o navio para saques.

Você pode reconhecer o Zen Studios por seu trabalho com o Zen Pinball . No entanto, o desenvolvedor / editor procura expandir para diferentes gêneros com jogos como Dread Nautical , Oprencia: The Stolen Sun e CastleStorm II . Mel Kirk, vice-presidente de publicação da Zen Studios, fez uma breve declaração no comunicado de imprensa da Dread Nautical sobre essa nova direção.

“O lançamento do Dread Nautical para consoles e PC fala da busca da Zen Studios em desenvolver uma ampla gama de jogos bem elaborados para redefinir nosso estúdio como mais do que apenas Pinball Wizards. Estamos orgulhosos de tudo o que trouxemos para o espaço de pinball, mas estamos prontos para enfrentar novos desafios no espaço mais amplo de jogos ”, diz Kirk. "Mais importante, estamos incrivelmente empolgados em dar às nossas equipes de desenvolvimento a liberdade de criar jogos que desejam jogar, incluindo títulos no gênero de RPG baseado em turnos, como Operencia: The Stolen Sun e CastleStorm II ."

Como mencionado, o Dread Nautical será lançado em 29 de abril para Xbox One, PS4, Nintendo Switch e PC via Epic Games Store. Já está disponível em dispositivos iOS, Apple TV e Mac.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.