A Square Enix publicou hoje o segundo episódio da produção de Inside Final Fantasy VII Remake , a série de vídeos que explica aos fãs como o Remake foi desenvolvido através das palavras de sua própria equipe principal.

Este segundo episódio se concentra na história e nos personagens de Final Fantasy VII Remake . O vídeo apresenta o produtor Yoshinori Kitase, o cenarista de Final Fantasy Kazushige Nojima e o co-diretor Motomu Toriyama (Scenario Design).

Uma das partes mais interessantes do vídeo é Nojima mencionando como Midgar obviamente representa a segregação social, com os ricos vivendo acima das placas e os pobres abaixo, e como é uma representação simples das desigualdades do mundo real que ainda é verdade até 20 anos mais tarde. Nojima também fala sobre as psiques e motivações de Cloud, Barret, Tifa e Aerith, então o vídeo contém alguns spoilers sobre isso, se você nunca jogou o jogo original. Nojima é o que mais nota o que Tetsuya Nomura disse sobre Cloud , o que ele já disse sobre Cloud, e aprendemos sobre Tifa e Aerith lembra o que Nomura disse há alguns meses sobre a dupla também.

Na marca 12:55, Kazushige Nojima também revela algo bastante interessante sobre Cloud e Tifa no Remake . Isso pode ser considerado spoilers, especialmente para aqueles que querem entrar no jogo completamente cego (embora eu duvide que eles tenham clicado neste artigo em primeiro lugar), então verifique por si mesmo. Também aprendemos como há algo novo na história de Aerith, mas revelado de uma maneira extremamente sutil, para que a maioria dos jogadores não perceba o que é.

Inside Final Fantasy VII Remake Episode 2 está incluído abaixo. Não se esqueça de ativar os subs.

A Square Enix publicou recentemente uma nova entrevista com Yoshinori Kitase e Naoki Hamaguchi explicando o escopo de Midgar e revelando alguns novos detalhes sobre o Shinra HQ e o Red XIII . Os perfis de alguns dos novos personagens também foram compartilhados, juntamente com novas capturas de tela e a revelação da função jukebox.

O Final Fantasy VII Remake será lançado em 10 de abril, e a Square Enix já mencionou que será um exclusivo do PlayStation 4 até abril de 2021. Ou seja, uma versão para PC e similares poderiam ser lançados então. Vendo o estado atual do mundo, ainda não está claro se os fãs receberão suas cópias físicas pré-ordenadas em 10 de abril ou não, e a Square Enix deve se comunicar sobre o assunto nos próximos dias.

Fonte: Square Enix


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.