Animal Crossing: New Horizons, da Nintendo, teve um lançamento esmagador, liderando as paradas GfK no Reino Unido apenas para vendas físicas em apenas três dias desde o lançamento, em 20 de março. Os jogadores estão explorando sua ilha, experimentando novos recursos e aproveitando o novo vida na ilha . Entre essas novidades, parece que o jogo tem alguns dos primeiros personagens LGBT conhecidos em um jogo da Nintendo.

Como relata o VGC , os fãs do jogo foram notados a seguir, que estão ficando presos à vida na ilha e conhecendo os novos moradores. Um dos residentes da ilha, CJ parece fazer inúmeras referências ao seu "parceiro" masculino Flick. Esta informação vem da Resetera de um usuário que compartilhou algumas imagens de conversas com o personagem.

- Além disso, meu parceiro é fazer colecionáveis, se você quiser. Ele é muuuito talentoso. diz um: "Meu parceiro é um artista total, e eu garanto que esses modelos vão deixar seus vizinhos com ciúmes!" lê outro. "Geralmente ele é todo sobre modelos de insetos e outras coisas, mas quando ele tem um peixe para trabalhar, seu trabalho é INCRÍVEL!" leia o último.

(Imagem de Resetera)

A VGC também lembra um personagem chamado Merry, que, quando solicitado a contar uma história de comédia romântica, conta a história de um casal de amantes lésbicas, como você pode ver no vídeo abaixo. Ela detalha uma história sobre uma princesa e seu verdadeiro amor, outra princesa.

O que outras pessoas estão dizendocamiseta com estampa de onça

- ㅇㅅㅇ ⁷ (@taeIocket) 21 de março de 2020

O jogo também tem opções que não atribuem sexo. Pede-se aos jogadores que simplesmente escolham um “estilo” em vez de um gênero, eles podem usar qualquer tipo de roupa e podem mudar de estilo a qualquer momento, simplesmente indo ao espelho da casa.

No entanto, parece que essas opções não estão presentes na versão japonesa do jogo e apenas no lançamento ocidental. Como visto no tweet abaixo, os usuários japoneses têm a opção de escolher entre um menino ou uma menina. E, ao falar com CJ, na versão japonesa, a tradução mostra que ele se refere ao amigo e não a um parceiro.

Estou decepcionado com o jpn ver😔 #AnimalCrossing #ACNH pic.twitter.com/JX7ZlxXBnL

- ヨ ウ / Yeo🐇 (@ yeomk2) 23 de março de 2020

A versão japonesa ainda permite que os jogadores personalizem seus personagens da maneira que quiserem. Parece ser menos inclusivo para LGBT.

O VGC menciona como os títulos anteriores viram as mudanças de localização relacionadas ao gênero realizadas na direção oposta. O New Leaf, lançado em 2013, possui dois personagens masculinos, Gracie e Saharah, que falam de "uma maneira extremamente feminina", de acordo com o Legends of Localization. Na versão ocidental, esses personagens foram alterados para personagens femininos.

Aya Kyogoku, diretora da Animal Crossing: New Horizons , explicou que a decisão de adicionar personalização de personagem a essa extensão era "não apenas sobre gênero", mas se relaciona ao sentimento geral da equipe de que "a sociedade está mudando para valorizar muitas pessoas diferentes". identidades ". Ela também disse ao Washington Post: "Nós basicamente queríamos criar um jogo em que os usuários não precisassem realmente pensar em gênero ou, se quisessem pensar em gênero, também poderiam".

Animal Crossing: New Horizons até agora tem sido, para mim, uma experiência incrivelmente agradável e relaxante. Está disponível exclusivamente no Nintendo Switch.

Fonte: VGC


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.