Animal Crossing: New Horizons é tudo sobre animais. Você é um humano, que vagueia por uma ilha com animais do mesmo tamanho que você, que pode conversar e passear. Mas também existem criaturas essencialmente criaturas normais que não podem falar e simplesmente agir ... como criaturas agem. Nadando como um peixe, batendo como uma borboleta. Você entendeu. No entanto, a PETA tem algo a dizer sobre a ética do jogo e publicou um guia para explicar como os jogadores podem jogá-lo como vegano.

Como aviso, os links do guia ao descrever eventos do mundo real podem ser perturbadores para alguns leitores.

De acordo com a introdução do guia Pessoas para o tratamento ético dos animais , o objetivo é "responder a algumas das difíceis questões éticas que o jogo apresenta". Primeiro, ele detalha que pescar no jogo não é ético, afirmando que você não deve pescar na realidade; portanto, executar essa ação no jogo não deve ser feito. A PETA afirma que seu trabalho é proteger sua ilha, e capturar os peixes para colá-los em um museu é essencialmente cruel e ruim para o meio ambiente.

Também chama à luz como peixes e insetos são “desconsiderados como formas de entretenimento para os outros moradores” e parecem ser deixados de fora da comunidade, enquanto outros animais e seu caráter humano podem viver em harmonia. Eles também desaconselham a construção da casinha que vem com uma tigela e uma corrente.

Blathers, a coruja que administra o museu também é atacada, dizendo que você não deve doar as criaturas para ele, pois elas acabarão em cativeiro dentro das paredes do belo edifício. A PETA também diz para não desenterrar amêijoas que se enterraram na areia. Embora não esteja claro se eles sentem dor, eles são bons para o ecossistema no mundo real. Apenas não dentro do videogame Animal Crossing: New Horizons, onde eles servem apenas ao propósito de serem transformados em iscas de peixe.

Ah, e o guia diz para dar uma folga a Tom Nook por explorá-lo e envia um link para alguns fatos sobre a forma como os guaxinins são tratados.

A PETA ressalta que existem elementos no jogo que são veganos. O jogador pode comer frutas, por exemplo, o que os torna fortes o suficiente para quebrar pedras e também obter sinos e recursos extras.

A empresa não parece estar dizendo "Não jogue este jogo", mas incentivando aqueles que jogam a deixar as criaturas em paz e encontrar outras maneiras de fazer seus sinos e ignorar o museu. Obviamente, o museu exige construção para o progresso do jogo e para a construção, os jogadores precisam doar 5 criaturas.

Animal Crossing: New Horizons está disponível para Nintendo Switch.

Fonte: PETA


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.