A Sega revelou no fluxo de SegaNama de hoje que a atualização do DLC de Yakuza: Like a Dragon será lançada em 9 de abril. O DLC é oficialmente intitulado Premium Masters Pack, para refletir como somente os jogadores que dominaram esse RPG de Yakuza poderão limpar seu conteúdo.

O DLC de Yakuza: Like a Dragon terá:

O diretor do jogo Ryosuke Horii mencionado durante o fluxo da SegaNama, mesmo os desenvolvedores do Ryu Ga Gotoku Studio têm problemas para limpar a Super Final Millenium Tower, então isso definitivamente o manterá ocupado. Ele insistiu que ele próprio pode limpar isso.

Você precisará ter limpado o jogo uma vez para poder selecionar Premium New Game e as dificuldades Hard e Ex Hard.

A última coisa importante a observar sobre esse novo DLC é que ele é gratuito. Ou melhor, praticamente gratuito. De 9 de abril a 6 de maio, o DLC será de 7 ienes. Nagoshi explicou que a Sega queria liberar o DLC durante esse período, mas fazer isso pode ser problemático (provavelmente por causa de certas regulamentações), então eles deram a ele um preço simbólico. São 7 ienes porque o jogo é Ryu Ga Gotoku 7 . A partir de 7 de maio, o DLC terá preço de 980 ienes. Isso é semelhante ao que aconteceu com jogadores que já tinham o DLC do Persona 5 no Japão e que conseguiram tudo de volta no Persona 5 Royal por apenas 10 ienes. A Atlus e a Sega não conseguiram torná-lo realmente gratuito por causa de certos regulamentos.

Novos figurinos e pacotes de itens DLCs também estarão disponíveis em breve.

A jogabilidade EX Hard Mode da Super Final Millenium Tower jogada por Ryosuke Horii também foi mostrada na SegaNama:

SegaNama são transmissões mensais com o diretor de criação da Sega, Toshihiro Nagoshi e MC Ayana Tsubaki. Cobrimos isso regularmente no DualShockers.

3/24 の# セ ガが 如 く 7 』の DLC 井 情報 井 井 D に よ る ゼ ゼ ン け け く 、 、 、 、 、 、 、 、 、 、 、プ ロ ジ カ カ ラ フ!!!! feat. 初 音 ク 』情報 ど ど を お 届 を! https://t.co/7gWrFX8txF #ryugagotoku # セ w w

- セ ガ 公式 ア カ ン ト 🦔 (@SEGA_OFFICIAL) 20 de março de 2020

No stream, Nagoshi fala sobre tudo e qualquer coisa e também responde a perguntas dos fãs. Ele até falou sobre como, se alguma vez trabalhasse com Hideo Kojima, eles provavelmente acabariam fazendo um programa de culinária na TV. Em um episódio recente, Toshihiro Nagoshi também falou sobre as próximas mudanças de abril de 2020 para a Sega como empresa e sobre as vendas de Yakuza: Like a Dragon e Sakura Wars no Japão.

O produtor Masayoshi Yokoyama conversou recentemente sobre as várias possibilidades para o próximo jogo da série.

Yakuza: Like a Dragon já está disponível desde 16 de janeiro no Japão, com o nome Ryu Ga Gotoku 7 Hikari e Yami no Yukue . O exclusivo PS4 está chegando no final de 2020, no oeste. Provavelmente, todos esses DLCs serão incluídos desde o início na versão ocidental.

Se você deseja experimentar a série Yakuza , verifique nosso guia sobre como começar.

Fonte: Sega


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.