Com o lançamento do jogo original em 2012, a série Dishonored do desenvolvedor Arkane Studios foi uma das séries furtivas mais aclamadas que chegaram na memória recente. De uma série de quadrinhos a duas sequelas, Dishonored 2 e Death of the Outsider , a série é conhecida principalmente por seu mundo cativante e cenário industrial de fantasia. Apropriadamente, o mundo de Dishonored é adequado para um RPG de mesa, com a Modiphius Entertainment nos trazendo de volta ao mundo de Arkane através de seu novo jogo de RPG.

A Modiphius Entertainment anunciou que Dishonored: The Role-Playing Game agora está disponível na fabricante de jogos de mesa / tabuleiro, que adapta o mundo da série de jogos de ação furtiva de Arkane a um cenário de mesa. De acordo com Modiphius, o RPG leva os jogadores "para o turbulento Império das Ilhas, para contar histórias de folclore oculto, intrigas e drama", com jogadores assumindo o papel de protagonistas, que variam de "assassinos sombrios e criminosos difíceis a intrépidos exploradores e leais estoicos da coroa. ”

O livro de regras completo para o RPG está disponível agora em formato PDF digital por £ 15,00 GBP, e um livro de regras físico impresso está disponível para pré-encomenda por £ 34,99 GBP. Aqueles que comprarem a versão digital do livro de regras do RPG receberão um código de desconto que pode ser usado para a compra de uma cópia física assim que a impressão e a remessa estiverem disponíveis, o que Modiphius diz que está sendo interrompido. As remessas devem começar no final de junho para o livro de regras físico.

O livro de regras em si tem 308 páginas e apresenta ilustrações coloridas e obras de arte inspiradas no mundo da Dishonored . Além disso, o livro de regras oferece aos jogadores tudo o que eles precisam para jogar o RPG com um grupo de amigos. Ao estabelecer as regras principais do jogo, o livro também inclui histórias de fundo sobre o Império das Ilhas e "uma análise aprofundada de sua história, seu povo e as lutas que enfrentam", informações sobre personagens e antagonistas e quatro atos. campanha introdutória chamada "The Oil Trail".

Desonrado: O jogo de interpretação de papéis já está disponível e você pode pegar a versão em PDF do livro de regras ou encomendar uma cópia física aqui no site da Modiphius .

Desonrado, o RPG está aqui! Explore o Empire of the Isles de Arkane, um mundo cheio de intrigas, mistério e aventura, com uma pré-encomenda de impressão e PDF ao vivo agora. Oferta especial para compradores de PDF com desconto no livro impresso, se você decidir comprar mais tarde! https://t.co/K0F1Jja47L pic.twitter.com/cwcox1weCL

- Modiphius (@Modiphius) 24 de março de 2020


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.