Enquanto The Witcher 3: Wild Hunt era um jogo robusto por si só, com missões secundárias memoráveis ​​e uma história principal abrangente, uma das características mais impressionantes do jogo era o mini-jogo Gwent . Robusto o suficiente para ser um jogo por si só, o minijogo acabou estabelecendo uma vida própria através de Gwent: The Witcher Card Game no PC, consoles e iOS, com o jogo agora disponível hoje no celular.

O desenvolvedor CD Projekt Red anunciou que a versão Android do Gwent: The Witcher Card Game já está disponível em dispositivos Android compatíveis. Você pode baixar o jogo agora na loja do Google Play . Além do lançamento no Android hoje, a CD Projekt Red também detalhou que os jogadores podem comprar um Ultimate Premium Keg grátis baixando e fazendo login no jogo para comemorar seu lançamento, com a oferta disponível até 31 de março.

O jogo foi lançado no final de 2018 no PC após um período de testes beta e, eventualmente, expandiu-se para versões para console e dispositivos móveis desde então. No outono passado, foi lançado o lançamento da versão iOS (a primeira iteração móvel), com o CD Projekt Red dizendo que a versão Android seria lançada posteriormente. Além disso, a CD Projekt Red anunciou no final do ano passado que a empresa estaria encerrando o suporte para as versões PS4 e Xbox One do jogo , a fim de suportar as plataformas nas quais a maioria dos jogadores estavam ativos, PC e dispositivos móveis.

Gwent: The Witcher Card Game já está disponível no PC, iOS e Android.

GWENT está ao vivo no Android! Faça o download agora no @GooglePlay ! Replying to @Estadao @Emais_Estadao

- GWENT (@PlayGwent) 24 de março de 2020

Para comemorar o lançamento do GWENT no Android, distribuímos 1 Ultimate Premium Keg grátis após a saudade do jogo no Android! Certifique-se de obter o seu hoje!

A oferta termina em 31 de março ao meio-dia! pic.twitter.com/SCN9BQ6ecd

- GWENT (@PlayGwent) 24 de março de 2020


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.