Paladins: Champions of the Realm é um shooter multiplayer do desenvolvedor Evil Mojo Games e da editora Hi-Rez Studios. O jogo foi originalmente lançado no PC, PS4 e Xbox One antes de chegar ao Nintendo Switch em 2018. E agora está chegando à Epic Game Store, oferecendo aos jogadores ainda mais maneiras de entrar no jogo de tiro de personagens de Evil Mojo .

Paladins lança hoje na Epic Games Store!

Faça o download agora e por tempo limitado e ganhe o Pacote da Epic Games Store GRATUITAMENTE!

Veja todos os detalhes aqui: https://t.co/cOxWQVNExy pic.twitter.com/CditiXkYpB

- Paladins: The Game (@PaladinsGame) 24 de março de 2020

Como um shooter baseado em personagens, Paladins tem várias semelhanças com jogos como Overwatch e Team Fortress 2. Embora o cenário certamente o destaque. O jogo apresenta 44 campeões diferentes para você jogar e dominar. Considerar Paladins é um jogo grátis para jogar, são alguns personagens para você desbloquear. Felizmente para os novos jogadores, quando você escolhe o jogo pelo EGS, terá acesso a quatro campeões logo depois do jogo. Paladins tem quatro classes básicas em que cada campeão se enquadra: linhas de frente, danos, suportes e flancos. O pacote campeão gratuito oferece um de cada, juntamente com um de cada, completo com uma capa para cada um e um baú de diamantes grátis.

Se você está procurando um novo atirador, Paladins pode valer a pena. Pessoalmente, coloquei apenas tempo limitado no jogo; no entanto, seu sistema de construção de deck é um sistema intrigante para adicionar a um atirador. Pode ser um pouco demais para alguns jogadores, mas aqueles que querem se aprofundar encontrarão um sistema pronto para personalização.

Paladins: Champions of the Realm já está disponível no Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One. Por um tempo limitado, você receberá um pacote inicial gratuito ao comprar o jogo na Epic Game Store.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.