A saga sobre o desenvolvimento de Star Wars 1313 é longa e problemática. A LucasArts anteriormente revelou o jogo na E3 em 2012. A equipe planejava fazer uma abordagem corajosa e madura sobre o ventre decadente do universo Star Wars . No entanto, a Disney comprou a propriedade Star Wars e posteriormente encerrou o jogo. Antes de 1313 ser oficialmente cancelado, havia rumores de que os jogadores entrariam no lugar de Boba Fett, a mais famosa caçadora de recompensas da galáxia. Uma imagem recém vazada parece apontar para isso, de fato, sendo o caso. Dê uma olhada abaixo.

LifeByTheSword compartilhou a imagem no Reddit. Não está claro de onde a imagem se originou, mas o que ela mostra parece ótimo. É difícil ter certeza de que o personagem da imagem é Boba Fett. Dito isto, certamente é alguém usando armadura Mandaloriana, o que definitivamente dá aos rumores um pouco mais de credibilidade. Você também notará que a interface do usuário está usando um blaster e o que parece ser algum tipo de lança-chamas. É difícil imaginar alguém que não seja um caçador de recompensas trabalhando com esse tipo de arsenal.

Enquanto ver o que poderia ser Boba Fett no jogo é indubitavelmente legal, o horizonte da cidade de presumivelmente Coruscant é o que me faz desejar que o jogo seja real. Fora dos jogos Lego Star Wars , não chegamos a visitar o Centro Imperial muito em jogos. Com uma população que atinge mais de um trilhão, o potencial para uma sociedade complexa e cheia de personagens divertidos é incrível. Misturado com a visão mais madura da ficção, é fácil imaginar quão madura é a configuração para um excelente videogame.

Infelizmente, nunca conseguiremos esse jogo. Eles abandonaram Star Wars 1313 há muito tempo. Dito isso, tivemos um ótimo complemento para a saga Star Wars no ano passado com Jedi: Fallen Orde . Talvez possamos obter um jogo que reutilize um tema semelhante ao 1313 em um futuro próximo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.