Um dos recursos disponíveis no Animal Crossing: New Horizons é a capacidade de digitalizar códigos QR para designs dos jogos anteriores da série. Os jogadores simplesmente usam o scanner QR em seu smartphone da vida real, transferindo o design para o jogo. Mas como exatamente o processo funciona? Como os jogadores estão importando memes para o jogo? Estamos aqui para lhe dizer.

Importando seu código QR e configurando o NookLink

O NookLink é a ponte entre o seu código QR e o seu Nintendo Switch. É um requisito garantir que esse processo funcione e é algo que você precisa instalar no seu dispositivo móvel da vida real. O que você precisa é fazer o download do aplicativo oficial do Nintendo Switch Online na loja iOS ou na loja Google Play .

Você precisará inicializar Animal Crossing: New Horizons e aguardar a tela de título. Quando estiver pronto, pressione o botão Menos (-) no Joy-Con esquerdo para abrir as Configurações, onde você será recebido por Tom Nook em uma sala escura e assustadora. Selecione a segunda opção que diz “Configurações do NookLink” e permita que o guaxinim inicie seus serviços do NookLink.

Quando você abre o aplicativo Nintendo Switch Online, será necessário entrar na sua conta Nintendo, caso ainda não o tenha feito. Depois de fazer login, você verá uma lista de jogos que funcionam com o aplicativo. Toque no ladrilho para Animal Crossing: New Horizons e o processo de carregamento começará a abrir o aplicativo NookLink no seu dispositivo móvel.

A partir daqui, você verá um layout semelhante ao que você vê no próprio jogo. No entanto, o que está disponível no aplicativo Nintendo Switch Online é mais limitado, permitindo que você veja os detalhes, os designs do Passport, use um teclado para conversar no jogo, navegue na lista de melhores amigos e envie mensagens para eles, e a área de configurações para alterar contas se você precisar.

Digitalizando códigos QR

A digitalização de códigos QR é bastante simples e requer que o seu smartphone e o Nintendo Switch executando Animal Crossing: New Horizons estejam ativados, pois você alternará entre os dois.

No seu smartphone, toque no ícone Designs e isso abrirá o hub para designs personalizados. A partir daí, pressione o botão verde "Digitalizar um código QR" que abrirá sua câmera. Vá em frente e permita que o aplicativo acesse sua câmera se uma mensagem aparecer perguntando. Caso contrário, você não poderá digitalizar o código.

Aponte sua câmera para o código QR do design que você deseja transferir para o jogo. Se o código QR for válido, ele abrirá outra tela mostrando o design, como é chamado e se é um design personalizado ou um design profissional. Lembre-se de que os designs profissionais vêm com quatro códigos QR, portanto, você precisará digitalizar quatro códigos QR conforme as instruções do aplicativo. Para os fins deste guia, vamos seguir os designs personalizados.

Se tudo estiver bem, pressione o botão Salvar, exibido abaixo da visualização. Isso o levará a outra janela onde o design está pronto para ser baixado no jogo.

Lembre-se de que apenas um design pode ser armazenado por vez. Portanto, não pressione "Digitalizar um novo código QR" até estar pronto para fazer o download do próximo design, se estiver planejando digitalizar vários códigos.

Fazendo o download do design

Depois de digitalizar seu código QR e salvá-lo seguindo as etapas acima, você deverá deixar o aplicativo Nintendo Switch Online aberto e passar para o Nintendo Switch. Enquanto estiver em Animal Crossing: New Horizons , pressione o botão ZL para abrir o seu smartphone no jogo. A partir daí, abra o aplicativo Custom Designs.

Dentro deste aplicativo, você verá todos os seus designs salvos disponíveis para aplicar em roupas, pisos, paredes e muito mais. Há também vários designs em branco, sobre os quais você salvará o design salvo. No entanto, também é possível economizar em um design existente. Atingir o pára-choque direito o levará até os Pro Designs, que são para suas próprias roupas personalizadas.

Pressione o botão de adição (+) à direita do Joy-Con para iniciar o processo de download. Você será perguntado se deseja se conectar à Internet para fazer o download de um design personalizado feito para jogos 3DS. Clique em "Download" e o jogo exibirá outra mensagem dizendo que encontrou um design com o nome de qualquer que seja o seu design. Se precisar, você pode verificar os detalhes do seu aplicativo Nintendo Switch Online que mostra o design e o nome.

Se tudo estiver bem, pressione "Ok!" Agora você precisará confirmar qual slot de design você deseja substituir pelo design que está importando. Depois de confirmar que você pode substituir um design, ele será salvo.

E é isso! Agora você tem um design personalizado ou profissional salvo em Animal Crossing: New Horizons, que você pode exibir no jogo para seus amigos na sua ilha ou na ilha deles.

E se eu quiser importar minha própria imagem?

Não vamos mentir, você já viu alguns dos incríveis designs dos fãs Animal Crossing: New Horizons e disse: "Sim, eu gostaria de ter uma foto do Master Chief na minha parede!" Bem, o processo é bastante simples, mas requer um navegador. Compartilharei meu próprio método de importação de imagens, que requer o uso de dois sites diferentes.

Preparando sua imagem

O primeiro passo é decidir qual imagem você deseja usar e garantir que seja uma imagem quadrada. Se você estiver usando o Windows 10, clique com o botão direito do mouse no arquivo de imagem e clique em "Editar com fotos". Então, a partir daí, você pode optar por cortar a imagem em uma proporção quadrada. As proporções quadradas funcionam melhor para importar para Animal Crossing: New Horizons porque os designs estão todos na proporção 4: 3. Também é aconselhável ficar com imagens com o mínimo de detalhes possível. A pixel art funciona muito bem, mas o mesmo acontece com registros simples de álbuns. por exemplo.

Veja aqui, por exemplo - é o Master Chief. A imagem é quadrada, é bastante limitada em cores, o único problema será com as luzes brilhantes, mas não deve ser um problema demais.

ACToolkit

Depois de salvar uma versão quadrada da imagem selecionada, vá para .studio.actoolkit.com. No seu computador, arraste a imagem e solte-a na página da web. Você verá o design mostrado na área de visualização. Também poderá fazer alterações, se desejar.

Se você estiver satisfeito com a imagem, no canto superior esquerdo, clique em "Salvar código QR" e, em seguida, clique com o botão direito do mouse e em "Salvar imagem como". Isso salvará a imagem como um código QR que o aplicativo NookLink não poderá ler. Para fazê-lo funcionar, precisamos executá-lo em outro site.

ACPatterns

[Nota: estou ouvindo relatos de que alguns usuários podem usar o recurso de importação de imagem nos padrões ACP. Após alguns dias de uso do site, não consegui fazer com que esse recurso funcionasse em vários navegadores. Por isso, incluí o site acima como uma etapa. Se você conseguir importar sua imagem através do ACPatterns, poderá pular a etapa anterior e importá-la diretamente para o ACPatterns e gerar o código QR.]

É aqui que entra o acpatterns.com . No lado direito, você verá um menu. Clique em "Carregar arquivo / código" e abra o código QR que você acabou de salvar como imagem. O site carregará a visualização e você deverá ver o design exibido na grade.

Em seguida, vá para "Gerar código QR", que está no menu à direita. Você será solicitado novamente a salvar a imagem no seu computador. Dessa vez, o código QR parece diferente, mas é o código QR que funcionará com o aplicativo NookLink.

A partir daí, tudo o que você precisa fazer é seguir as etapas descritas anteriormente para digitalizar o código QR e importá-lo para o jogo. Então, simplesmente repetindo essas etapas, você pode importar o que quiser.

Obviamente, é incrivelmente importante ter em mente que seus projetos devem ser respeitosos, especialmente se você estiver recebendo visitantes. A Nintendo deixa muito claro que seus projetos precisam ser apropriados e não ofender ninguém; caso contrário, pode haver consequências.

Agora você pode se divertir exibindo seus álbuns ou como eu, meus personagens favoritos de videogame. Também consegui usar as fotos tiradas em Animal Crossing: New Horizons e transformá-las em telas seguindo as etapas acima, mas com a etapa adicional de tirar a foto do console do Nintendo Switch. Se você está se perguntando como eu fiz isso, basta postar a imagem no Twitter ou Facebook no console e faça o download da imagem a partir daí.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.