Toshihiro Nagoshi, da Sega, a pessoa-chave por trás da série Yakuza , mencionou como as vendas digitais dos jogos anteriores da Yakuza Kiwami aumentaram recentemente no Japão, o que significa que muitos dos recém-chegados atraídos pela Yakuza: Like a Dragon e seu sistema de batalha de RPG decidiram experimentar os jogos anteriores .

Toshihiro Nagoshi conversou sobre tudo isso no stream da SegaNama em 24 de março, por volta da marca das 1:22:00. Ele também mencionou Yakuza: Like a Dragon tem as maiores vendas digitais da série, e como o jogo conseguiu conquistar um novo público. Toshihiro Nagoshi compartilhou comentários semelhantes há algumas semanas em outro SegaNama, onde discutiu as vendas de Yakuza: Like a Dragon e Sakura Wars no Japão,

Perto do final do mesmo fluxo, Toshihiro Nagoshi também foi perguntado por um fã: “Existe algum personagem em Yakuza que você não esperava se tornar popular? Os fãs da Yakuza já reagiram a um certo personagem de uma maneira diferente das suas expectativas? ”

Nagoshi respondeu explicando como Goro Majima é um personagem muito excêntrico, então ele nunca imaginou que seria tão popular. Por sua vez, por causa de sua excentricidade, ele esperava um efeito inverso, com jogadores gostando dele, mas ele surpreendeu o da Yakuza ama Majima tanto, e ele está realmente feliz com isso.

Nagoshi também explicou que fazer personagens bons e amáveis ​​é realmente difícil. Se você tentar demais fazer um personagem ser amado, isso terá o efeito oposto, então eles nunca pretenderam tornar o Majima tão popular no começo.

Toshihiro Nagoshi também mencionou quantos jogadores da Yakuza: Like a Dragon amavam todos os seus personagens, mas como no final tudo se resume a fazer um bom jogo, para que seus personagens sejam mais facilmente apreciados. Muitas personalidades já chamaram Ryu Ga Gotoku 7 de obra-prima, incluindo Hiro Mashima , de Fairy Tail .

Tudo isso é bastante promissor para o futuro da série Yakuza . O produtor Masayoshi Yokoyama compartilhou recentemente alguns comentários sobre jogos futuros. Toshihiro Nagoshi também fez em outras entrevistas que traduzimos . Se você quiser participar da série Yakuza , verifique nosso guia de inicialização.

3/24 の# セ ガが 如 く 7 』の DLC 井 情報 井 井 D に よ る ゼ ゼ ン け け く 、 、 、 、 、 、 、 、 、 、 、プ ロ ジ カ カ ラ フ!!!! feat. 初 音 ク 』情報 ど ど を お 届 を! https://t.co/7gWrFX8txF #ryugagotoku # セ w w

- セ ガ 公式 ア カ ン ト 🦔 (@SEGA_OFFICIAL) 20 de março de 2020

SegaNama são transmissões mensais com o diretor de criação da Sega, Toshihiro Nagoshi e MC Ayana Tsubaki. Cobrimos isso regularmente no DualShockers. O fluxo deste mês está incluído abaixo.

Yakuza: Like a Dragon já está disponível desde 16 de janeiro no Japão, com o nome Ryu Ga Gotoku 7 Hikari e Yami no Yukue . O exclusivo PS4 está chegando no final de 2020, no oeste. Em breve, haverá um enorme DLC no Japão, praticamente grátis por tempo limitado.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.