Como muitos estão presos em quarentena, é um momento difícil para a economia. Nem todo mundo tem dinheiro para esses novos lançamentos. Não tema os jogadores, a Ubisoft está de costas. A editora está dando o aclamado Child of Light 2014 do UbiArt RPG de graça até 28 de março. Além disso, o Ghost Recon Breakpoint de Tom Clancy em 2019 está livre para jogar até 30 de março.

Você pode adicionar o Child of Light à sua coleção hoje, seguindo este link . Enquanto isso, se você deseja participar de alguma ação do Ghost Recon Breakpoint durante o período de reprodução gratuita, seu destino é a Epic Games Store ou o mercado de PC da Ubisoft, Uplay. Certamente será uma experiência multiplayer agradável com os amigos, e tenho certeza de que os servidores estarão ocupados enquanto todos se protegem no local. De fato, o Child of Light apresenta até um modo cooperativo.

Child of Light é um belo projeto da Ubisoft Montreal que gostei bastante na última década. Apresenta gráficos adoráveis ​​em estilo aquarela, uma bela trilha sonora e um combate bem-feito de RPG clássico durante toda a campanha de 11 horas do jogo. Um acordo como esse não é algo a perder.

É um momento difícil para todos, e é ótimo que editores como a Ubisoft estejam tornando seus jogos mais acessíveis. É importante que todos fiquemos dentro de nossa própria saúde e da saúde de nossos muitos entes queridos. Child of Light é um jogo bonito e é subestimado criminalmente. Também é um ótimo jogo para apresentar novas pessoas aos jogos, então compartilhe este acordo com os amigos.

Pessoas de todo o mundo estão presas em suas casas e cansadas de assistir aos mesmos shows ou filmes. Felizmente, é um momento incrível para ser jogador de jogos aclamados pela crítica Doom Eternal , Animal Crossing: New Horizons , Ori e a Vontade dos Wisps e Half-Life: Alyx   todos lançando este mês.

Faça check-in regularmente com o Dualshockers para obter mais ofertas e fique seguro!

Fonte: Dark Side of Gaming


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.