A Famitsu, por meio de suas estimativas físicas habituais de vendas, informou hoje que Animal Crossing: New Horizons on Switch vendeu mais de 1,88 milhões em 23 de março.

Animal Crossing on Switch lançado mundialmente em 20 de março, isso significa que vendeu 1,88 milhão de cópias físicas no Japão em apenas três dias. Além disso, a Famitsu informou que ainda de acordo com suas estimativas, a Animal Crossing teve as melhores vendas da primeira semana de todos os tempos para um jogo do Switch no Japão. Está indo melhor que Zelda BOTW, Splatoon 2, Mario Odyssey, Super Smash Bros Ultimate, Pokemon ... Qualquer recordista até agora.

Na semana do lançamento da Animal Crossing , as vendas dos consoles Nintendo Switch e Nintendo Switch Lite aumentaram bastante no Japão. As vendas passaram de menos de 100.000 unidades por semana para 392.576 unidades na semana de Animal Crossing .

O jogo também está indo bem em outras partes do mundo. Os jogadores do Animal Crossing em todo o mundo também estão compartilhando arte e roupas personalizadas para os moradores . Os fãs de Yoko Taro acabaram recriando os 9S e 2D do NieR Automata também. Não apenas os weebs estão se divertindo com tudo isso. Ellie de The Last of Us 2 também foi recriada no jogo.

Pessoalmente, nunca estive no Animal Crossing , mas essas são definitivamente boas notícias. Também mostra quantos estão lidando com todas as coisas acontecendo no mundo no momento com um videogame agradável e acolhedor.

Animal Crossing: New Horizons é o mais recente jogo da série Animal Crossing / Doubutsu no Mori . O primeiro jogo lançado no Nintendo 64 exclusivamente no Japão em 14 de abril de 2001. Animal Crossing mais tarde se tornou popular em todo o mundo com sua iteração Gamecube. Foi lançado em dezembro de 2001 no Japão, setembro de 2002 nos EUA, outubro de 2003 na Austrália e setembro de 2004 na Europa.

Se você já comprou o Animal Crossing Switch, verifique nosso guia sobre como importar arte.

Vídeo de introdução de Animal Crossing: New Horizons :

Fonte: Famitsu


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.