Spellbreak é um dos mais novos títulos de battle royale que chegaram em cena nos últimos meses. Agora, graças aos nossos amigos do Proletariat, estamos aqui para juntar-lhe alguns códigos do Pacote de Campeões para a atual fase beta fechada do jogo.

A partir de hoje e durando até segunda-feira, 30 de março, realizaremos uma oferta aqui no DualShockers que pode fornecer um código para o Spellbreak que normalmente custa US $ 119,99. Então, como você pode atribuir um desses códigos para si mesmo? Aqui estão os detalhes específicos.

Como entrar

Entrar nesta oferta é realmente uma coisa fácil! Seguir o @DualShockers no Twitter é obrigatório para a inscrição, pois entraremos em contato com os vencedores via mensagem direta do Twitter. Certifique-se de não deixar de seguir-nos antes do final da competição, pois isso invalidará sua vitória.

Fora isso, as formas de entrar podem ser encontradas na caixa de distribuição abaixo. Quanto mais formas de entrar, maior será sua chance de ganhar uma dessas chaves para o Spellbreak .

Ganhe um código de pacote campeão Spellbreak para PS4

Processo de doação / Requisitos

No total, temos 5 códigos Champion Pack no PS4 que distribuiremos aos vencedores que participarem desta promoção. O Pacote Champion para Spellbreak vem com US $ 150 em moeda do jogo, avatares e distintivos exclusivos e muito mais. É o Pacote do Fundador mais caro que está atualmente disponível para o título, o que significa que você terá muitas guloseimas à sua disposição no Spellbreak se ganhar um desses códigos.

Também vale a pena notar que os códigos PS4 que distribuiremos serão apenas para a região norte-americana. Isso não significa que você precise morar na América do Norte para entrar, mas será necessário ter uma conta NA PlayStation.

Boa sorte se você decidir colocar seu próprio nome nessa oferta! Começaremos oficialmente a alcançar os vencedores na próxima semana, após as 12h EST de 30 de março.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.