Ndemic Creations é a equipe por trás do popular jogo Plague Inc. O jogo original permite que os jogadores criem sua própria doença que eles lançariam no mundo, na esperança de acabar com a humanidade. Hoje, a equipe anunciou algumas atualizações importantes que estão fazendo à luz da pandemia mundial em andamento. Eles não apenas doaram um quarto de milhão de dólares ao CEPI e à OMS, mas também estão trabalhando duro em um novo modo que permite aos jogadores salvar o mundo em vez de destruí-lo.

Todos são impactados pelo COVID-19. Em nome de todos os jogadores da Plague Inc., acabamos de doar um quarto de milhão de dólares para @CEPIvaccines e @WHO para ajudar a combatê-lo. https://t.co/kAZtjwn89b pic.twitter.com/DinQpvRqCk

- Plague Inc. / Rebel Inc. (@NdemicCreations) 23 de março de 2020

A Plague Inc. é incrivelmente popular desde seu lançamento em 2012. O que começou como um lançamento para dispositivos móveis foi rapidamente transportado para Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One. O jogo foi adaptado ao mundo analógico com o jogo de tabuleiro de 2017. O Plague Inc. não é apenas um jogo divertido, mas também serve como uma ótima ferramenta de aprendizado que traz mais conscientização sobre como as doenças se espalham.

De fato, a equipe já falou em conferências da OMS antes, então faz sentido que as duas organizações trabalhem juntas. Dito isto, é louvável que a Ndemic doe uma quantia tão grande ao CEPI e à OMS. Ao organizar a doação, foi perguntado à equipe se eles poderiam desenvolver algo para permitir que os jogadores parassem um surto. Assim, eles aceleraram o novo modo de jogo mencionado anteriormente. Embora ainda não tenhamos uma data de lançamento, o Ndemic deve ter a atualização gratuita disponível em um futuro relativamente próximo. Até lá, não deixe de assistir a este espaço para atualizações.

A Plague Inc. já está disponível no iOS e Android. A Plague Inc .: Evolved já está disponível no Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One. Se você é tão inclinado, Plague Inc .: O jogo de tabuleiro também já saiu.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.