Depois de não trazer um sucessor digno da série Rage da Bethesda, a Avalanche Studios agora provoca um novo jogo de tiro em primeira pessoa que está sendo desenvolvido pelo seu grupo subsidiário, Systemic Reaction.

Revelado por um breve trailer (visto abaixo), não se fala muito sobre o próximo jogo desenvolvido para a Reação Sistêmica, então cabe a nós adivinhar o que está acontecendo. Pessoalmente, acho que o próximo título parece ser um jogo de tiro em primeira pessoa com elementos de fantasia e monstros, provavelmente. A descrição do trailer diz que será "ameaçador e perigoso".

Apesar de trabalhar em projetos e franquias famosas, o Avalanche Studios nunca conseguiu entregar um título altamente elogiado nos últimos anos. Just Cause 4 , Rage 2 e Mad Max foram classificados como jogos medíocres pela mídia com um grande problema compartilhado: design de nível tedioso. Quando se trata da Geração Zero , as coisas são ainda piores . A falta de uma história significativa, uma grande área de mundo aberto sem missões secundárias ou NPCs envolventes e muitos bugs que quebram o jogo quase bloquearam qualquer maneira possível de se divertir jogando a Geração Zero .

Com a história recente da Avalanche Studios, espero que o Systemic Reaction lance seu novo título quando o processo de desenvolvimento estiver realmente concluído. Dito isto, o estúdio fez um ótimo trabalho ao criar visuais realistas na Geração Zero , que é uma das poucas coisas boas do jogo. Baseado no teaser do jogo sem aviso prévio do estúdio, parece que a visão deles quase se concretizou, embora ainda não se saiba se o jogo é um projeto atual ou de próxima geração.

Embora a Avalanche Studios ainda esteja de boca fechada sobre seu próximo projeto, mais detalhes provavelmente serão divulgados nos próximos meses nas contas de mídia social da empresa.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.