No Japão, a Square Enix e a Sony anunciaram um pacote de Final Fantasy VII Remake para PS4. Uma versão PS4 e uma versão PS4 Pro do pacote estarão disponíveis em 10 de abril. O anúncio foi feito através de uma postagem no PlayStation Blog publicada em 25 de março . Todos os detalhes estão abaixo.

O pacote PlayStation 4 Final Fantasy VII Remak e contém:

O pacote PS4 custa 32.978 ienes (impostos incluídos, cerca de 300 $). O pacote PS4 Pro é de 43.978 ienes (impostos incluídos, cerca de 400 $). Note que estes são consoles PS4 normais, não algum tipo de versão limitada com a arte do FF7R de Yoshitaka Amano em suas capas.

O tema Cloud PS4 incluído no pacote:

# PS4 / # PS4Pro versão final do pacote FINAL FANTASY VII REMAKE Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar PS4 ※ 数 に り が ご ざ ま す の で あ ら か じ め ご ご ご ご 承 く。。 `` O que você está esperando? '' , Questionou um seguidor .

- FFVII REMAKE (@FFVIIR_CLOUD) 25 de março de 2020

Na mesma publicação do blog, a loja da Sony Japan também anunciou um alto-falante de pescoço de Final Fantasy VII Remake e uma capa superior de Final Fantasy VII Remake PS4:

A Square Enix e a Sony não anunciaram um pacote semelhante fora do Japão. Eu não acredito que eles vão. Acho que a Square Enix poderia ter planejado anunciar um pacote semelhante em outros territórios. No entanto, vendo a situação atual do Covid-19, ela pode ter sido enlatada. Os maiores eventos do Japão foram cancelados ou alterados. As Olimpíadas foram adiadas para 2021. Mas, no geral, o Japão não está preso ou está enfrentando uma situação terrível como os países europeus. Isso significa que o pacote Final Fantasy VII Remake para PS4, lançado apenas lá, faz sentido.

Os DualShockers certamente informarão se a Square Enix anunciou o pacote fora do Japão.

Final Fantasy VII Remake será lançado em 10 de abril. Você pode conferir os detalhes mais recentes aqui , aqui e aqui.

Fonte: Sony


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.