Um trailer de 60 segundos para The Wonderful 101: Remastered lançado quarta-feira, dando aos jogadores uma rápida introdução - ou reintrodução - ao elenco principal do jogo, às habilidades de Unite Morph e às batalhas de chefes altamente criativas, embora completamente insanas.

O título de ação exclusivo da PlatinumGames chegará ao Nintendo Switch, PlayStation 4 e Steam em 19 de maio, depois que uma campanha bem-sucedida do Kickstarter obteve fundos mais do que suficientes para transportar o jogo do Wii U.

Originalmente lançado em 2013 como exclusivo publicado pela Nintendo, a PlatinumGames estará assumindo o papel de editora desta vez, um passo que o estúdio está dando para que possa publicar seus IPs originais no futuro.

The Wonderful 101: Remastered foi o primeiro anúncio no que a PlatinumGames chamou de " Platinum 4 ". Mais tarde foi seguido pelo estabelecimento de um novo estúdio em Tóquio e a revelação do " Project GG " , o terceiro ato espiritual do diretor Hideki Trilogia de super-heróis de Kamiya, seguindo Viewtiful Joe e The Wonderful 101 .

Falando em "Platinum 4", o anúncio final da série parece que será lançado na próxima semana (quarta-feira, 1 de abril) e, de acordo com Kamiya, será " doozy ".


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.