Durante o surpreendente Direct Mini da Nintendo, lançado esta manhã, foi confirmado qual franquia apresentará em breve um personagem da lista de Super Smash Bros. Ultimate .

No que é provavelmente o anúncio menos surpreendente que a Nintendo já fez sobre o Smash , foi confirmado que o próximo lutador de DLC no Ultimate virá da série ARMS . Originalmente lançado em 2017, o ARMS é um jogo de luta da Nintendo que apresenta vários personagens com braços longos e elásticos que eles usam para se baterem. O ARMS já está representado no Super Smash Bros. Ultimate até certo ponto, já que um dos personagens do jogo, Spring Man, é um troféu de assistência no título.

Quanto a qual personagem do ARMS se juntará à lista de Super Smash Bros. Ultimate , bem, não foi dito. Por um motivo ou outro, a Nintendo não confirmou o lutador que se juntará ao Smash e simplesmente revelou a franquia à qual eles pertencem. É uma das revelações mais estranhas do jogo, com certeza.

Felizmente, não teremos que esperar muito mais para aprender não apenas a identidade deste lutador, mas vê-los adicionados ao próprio Super Smash Bros. Ultimate . A Nintendo confirmou que, ainda este ano, em junho, este misterioso lutador da ARMS será anunciado e lançado no mês. Dado como os personagens de Super Smash Bros. Ultimate DLC operaram no passado , há uma boa chance de vermos o diretor do jogo, Masahiro Sakurai, fazer uma apresentação completa para esse novo personagem antes de seu lançamento formal no mesmo dia .

Quem quer que esse lutador do ARMS acabe se tornando, marcará a primeira adição ao Fighters Pass do Smash Ultimate . 2) No total, mais seis personagens do DLC devem chegar a esse passe antes de encerrar oficialmente a fase pós-lançamento do Ultimate . Embora eu pessoalmente ache uma adição do ARMS estranha, especialmente como representante nativo da Nintendo (Sakurai, por favor, acrescente Waluigi), há uma boa chance de que esse personagem seja muito divertido de interpretar, considerando o quão selvagem sua jogada define. estar.

Super Smash Bros. Ultimate já está disponível no Switch.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.