No dia 26 de março, o Nintendo Direct Mini, Nintendo, Sega e Atlus anunciaram que Catherine Full Body será lançado no Switch em 7 de julho.

Em fevereiro, Catherine Full Body foi classificada no Nintendo Switch na Coréia do Sul, então a porta Switch do jogo não é uma surpresa.

Isso também é bom, pois agora jogadores fora do Japão poderão experimentar a versão aprimorada de Catherine em portáteis. Catherine Full Body foi lançada no Japão em 14 de fevereiro de 2019, no PlayStation 4 e PlayStation Vita, mas a versão Vita foi enlatada fora do Japão.

Se você nunca ouviu falar de Catherine antes, em poucas palavras, os jogadores controlam Vincent, um cara que acaba traindo sua namorada e também está tendo pesadelos na forma de um jogo legal. É basicamente uma mistura entre um romance visual e um jogo de quebra-cabeças. Full Body é uma versão aprimorada do jogo com um novo personagem e novos elementos da história. O jogo também tem sua comunidade dedicada fazendo torneios nas partes do jogo.

Catherine Full Body está disponível no oeste no PlayStation 4 desde 3 de setembro. Se você não tiver certeza de escolher Catherine Full Body no Switch ou não, não deixe de conferir nossa análise da versão PS4.

[ト ピ ッ ク ス] あ の の ラ ス が が が Nintendo Switch に! 『キ ャ サ サ ン ・ ・ ・ フ ル ボ ィ ・ Nintendo ィ ィ ィ : // Dir Dir Dir Dir Dir Dir Dir Dir Dir Dir Dir Dir Dir Dir Dir Dir .twitter.com / F7wmDihXnU

- 任天堂 株式会社 (@Nintendo) 26 de março de 2020

O jogo estará disponível um pouco mais cedo no Japão em 2 de julho. Uma nova obra de arte também foi publicada para a ocasião.

O trailer do anúncio do jogo está incluído logo abaixo.

Fonte: Nintendo


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.