A Forever Entertainment anunciou no Nintendo Direct Mini mais recente que Panzer Dragoon Remake está disponível agora em 26 de março, no Nintendo Switch. Nova jogabilidade do remake também foi revelada.

Panzer Dragoon foi originalmente um dos primeiros jogos da Sega Saturn e uma experiência realmente notável. É um jogo de tiro em trilho onde você monta um dragão e pode atirar em 360 °. O jogo é muito amado e é bom que esteja recebendo um remake para que mais pessoas possam descobrir seu charme. Como lembrete, o remake deveria ser lançado até o final de 2019, mas foi adiado por alguns meses.

Também recebemos uma nova confirmação de que Panzer Dragoon Remake é um exclusivo do Switch. Isso significa que o jogo chegará a outras plataformas em algum momento. Nós teremos a certeza de lhe contar mais.

Panzer Dragoon Remake foi anunciado pela primeira vez em 2018. Observe que também foi anunciado um remake de Panzer Dragoon II Zwei .

Panzer Dragoon: Remake já está disponível no #NintendoSwitch ! Você está pronto para uma viagem notável pelo mundo belo e misterioso?

Jogue agora no Nintendo Switch: https://t.co/wiEdVVIo0u (disponível no Nintendo eShop EU, NA, AU, LAT AM, chegando ao JP em 2 de abril) pic.twitter.com/z4lOR94MEq

- Panzer Dragoon: Remake (@PanzerDragoonRE) 26 de março de 2020

Chegamos ao jogo mais cedo do que no Japão, pois só será lançado em 2 de abril.

No início de março, também foi anunciado um novo jogo de VR intitulado Panzer Dragoon Voyage Record . Parece muito bom e o escultor de figuras de Panzer Dragoon , Yoshikazu Yamamoto (Nashinokiya), até ajudou nos modelos 3D do jogo.

O trailer mais recente está incluído no carimbo de data / hora incorporado abaixo:

Fonte: Nintendo Direct Mini


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.