A 2K Games deve trazer muitas das suas propriedades mais populares para o Nintendo Switch em pouco mais de dois meses.

Como parte do novo Nintendo Direct Mini de hoje, foi revelado que três novos títulos do passado de 2K estão programados para receber em breve novas portas de Switch. BioShock: The Collection , XCOM 2 Collection e Borderlands Legendary Collection estão prontos para chegar ao Switch no final deste ano, em 29 de maio de 2020. Quanto ao que está incluído em cada um desses pacotes, bem, vamos detalhar.

BioShock: The Collection está definido para ser a mesma versão do título lançada no Xbox One e PS4 no início desta geração. O pacote contém todos os jogos da série, incluindo BioShock , BioShock 2 e BioShock Infinite . Anteriormente, tínhamos uma idéia bastante sólida de que esse pacote poderia chegar ao Switch quando vazasse em um site de classificações no início deste ano .

A Borderlands Legendary Collection , assim como a BioShock , também terá três títulos separados em seu pacote maior. Borderlands , Borderlands 2 e Borderlands: The Pre-Sequel são os três jogos em questão que agora finalmente chegarão ao Switch. Parece que demorou muito para que esses jogos finalmente chegassem à plataforma da Nintendo, mas os fãs da série certamente ficarão satisfeitos em finalmente saber que isso está acontecendo.

É oficial: BioShock: The Collection, XCOM 2 Collection e Borderlands Legendary Collection chegarão ao Nintendo Switch em 29 de maio de 2020! # 2KSwitch

Saiba mais: https://t.co/xUhYUPiP83 pic.twitter.com/vqWu8oOpO3

- 2K (@ 2K) 26 de março de 2020

Por fim, com o XCOM 2 Collection , você verá toda a experiência do XCOM 2 em um local. Não apenas o jogo base será incluído aqui, mas todos os DLCs e expansões subseqüentes que chegaram após o lançamento inicial do jogo também estarão no Switch também. Honestamente, a XCOM parece o jogo perfeito para colocar no Switch e estou muito feliz por finalmente estar indo para a plataforma.

Em suma, essa é uma lista realmente sólida de títulos que a 2K está adicionando ao Switch e espero que cada um deles funcione bem no console. Considerando que muitos desses títulos são originalmente de hardware de última geração, espero que cada um deles seja executado mais do que adequadamente em um nível sólido no Switch. Descobriremos mais ainda este ano em maio.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.