A Nintendo lançou um Mini Direct nesta manhã e um dos jogos destacados foi o próximo Bravely Default 2 da Square Enix. Neste novo trailer de quase quatro minutos e meio, aprendemos muito sobre esse novo título.

Bravamente Padrão 2 ocorre no continente Excillant, uma terra que abriga cinco reinos. Nossos quatro heróis centrais da luz neste novo conto são Seth, uma marinheira, Gloria, uma princesa em fuga depois que sua casa foi destruída, Elvis, um estudioso que está trabalhando para decifrar um tomo misterioso (talvez um diário misterioso pertencente a alguém? ) e Adelle, um mercenário que Elvis contratou para protegê-lo. Também temos uma visão melhor do conflito que enfrentaremos, pois o reino natal de Gloria foi destruído por uma força maligna, empenhada em pegar seu cristal.

Os titulares do Asterisk, o sistema de tarefas, Braving e Defaulting, e o aumento da velocidade da batalha retornam. As aulas até agora confirmadas são freelancer, vanguarda, ladrão, mago preto, mago branco, monge, pelo que podemos ver na tela do trabalho. É interessante notar que parece que o número de habilidades e, portanto, o limite de nível de trabalho, são apenas sete desta vez, embora isso possa ser apenas para a demonstração.

E, sim, há uma demonstração para o Bravely Default 2 também hoje! De maneira semelhante à demonstração do Octopath Traveler , a Square lançou um teste para permitir que os fãs joguem e enviem comentários sobre o jogo. Quanto será alterado ou ajustado por esse feedback será interessante ver.

Para mim, pessoalmente, Bravely Default 2 é o meu jogo mais esperado de 2020 . Aguardo ansiosamente notícias sobre este jogo desde que ele foi revelado no The Game Awards , e estou emocionado com o que foi mostrado hoje. Temos gostos da nova trilha sonora, melhores visões dos personagens e locais e confirmação de importantes mecânicas que retornam. Por enquanto, porém, minha demo foi baixada e estou pronto para tentar!


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.