ATUALIZAÇÃO (15:45 ET) - Após a revelação surpresa de Star Wars Episódio I Racer na manhã de quinta-feira, o StarWars.com divulgou detalhes sobre o que esperar do próximo porto, que estará disponível no Switch e no PlayStation 4.

O estúdio Aspyr, com sede em Austin, Texas, que realizou o relançamento do ano passado do Jedi Knight II e da Jedi Academy na quinta-feira, também está no comando deste jogo, trazendo o clássico arcade-racer para a velocidade com um conjunto de controles modernizados. A versão Switch também terá o privilégio extra de suporte para vários jogadores da LAN, permitindo que os amigos montem corridas onde cada jogador pode ter sua própria tela.

Aqui está uma olhada no conjunto de recursos do Episode I Racer , juntamente com algumas capturas de tela, via StarWars.com .

- 25 pilotos jogáveis, incluindo: Anakin Skywalker, Sebulba e Ratts Tyerell - Pistas de corrida abrangendo 8 mundos únicos, incluindo: Tatooine, Baroonda e Malastare - Trabalhe com dróides de poço para atualizar seu podracer para obter velocidades e acelerações máximas mais altas - Descubra atalhos e segredos para dominar seus tempos de volta - Multijogador em ecrã dividido (Nintendo Switch e PlayStation 4) e multijogador LAN (Nintendo Switch)

HISTÓRIA ORIGINAL: Um clássico de Star Wars acaba de ser lançado no Nintendo Switch e outro está a caminho.

Star Wars: Jedi Knight: Jedi Academy já está disponível na Nintendo eShop, anunciada no Nintendo Direct Mini de quinta-feira de manhã, e Star Wars Episode I Racer será lançado em breve.

Nenhum outro detalhe foi dado no Racer além do que estava por vir, mas o jogo está disponível no Steam agora, então o melhor palpite é que o lançamento do Switch será uma porta dessa versão ou algo semelhante. Originalmente lançado no verão de 1999 e desenvolvido pela agora extinta LucasArts, o jogo permite que os jogadores assumam o controle dos episódios I, na época, dos novos podracers introduzidos, levando Star Wars ao gênero de jogos de corrida pela primeira vez. Também foi um destaque, tornando-se uma peça memorável da biblioteca do Nintendo 64 para muitos.

A Academia Jedi , enquanto isso, tem muito mais informações para digerir (obviamente porque o jogo acabou). Após o Jedi Knight II: Jedi Outcast , que recebeu uma porta Switch no ano passado, os jogadores assumem o controle de seus próprios personagens personalizados e podem até criar seus próprios sabres de luz enquanto treinam sob a trilogia pós-original de Luke Skywalker. O multiplayer do jogo também está voltando, com modos on-line competitivos que podem suportar até 16 jogadores.

A Jedi Academy, desenvolvida pela Raven Software e lançada inicialmente em 2003, custa US $ 19,99 para fazer o download no eShop. O jogo também foi lançado na PlayStation Store pelo mesmo preço.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.