Playdead, o desenvolvedor por trás do Inside e Limbo , permaneceu relativamente silencioso sobre seu próximo projeto ao longo dos anos. Fora algumas capturas de tela intermitentes e arte conceitual revela que parecem indicar que o título terá algo a ver com o espaço ou o gênero de ficção científica, não há muito mais que sabemos sobre o jogo misterioso.

Bem, hoje, o Playdead voltou à sua conta oficial do Twitter para provocar novamente este título com um novo vídeo. O vídeo em questão não revela nada de notável, mas mostra um dos ambientes que aparentemente estarão presentes no jogo. Também podemos ver o pequeno contorno de uma pessoa sobreposta ao pano de fundo, além do que parece ser algum tipo de veículo espacial posicionado atrás desse personagem. Nenhum detalhe adicional foi fornecido pela Playdead sobre o jogo, mas este breve vídeo está muito alinhado com outros teasers que vimos anteriormente.

Junte-se a nós em nosso próximo projeto. https://t.co/x65zqXcSO0 pic.twitter.com/XP8KuKO6aB

- Playdead (@Playdead) 26 de março de 2020

Junto com este novo e curto vídeo, no entanto, o Playdead teve um anúncio bastante grande para fazer hoje. A partir de agora, a Playdead fez parceria com a Epic Games Publishing para ajudar a trazer o próximo jogo para o mundo. Assim como o acordo idêntico da Epic com o desenvolvedor de controle , Remedy , essa parceria vê a Playdead permanecendo em plena propriedade de seu IP para acompanhar a completa autonomia criativa. Este movimento financia os jogos mais recentes da Playdead e também vê o estúdio e a Epic dividindo os lucros de maneira 50/50, uma vez que os custos são recuperados.

Em suma, este parece ser um negócio fantástico para um estúdio como o Playdead. Embora alguns não gostem da Epic Games por um motivo ou outro, é difícil negar que este é um acordo muito amigável para o desenvolvedor que a Playdead assinou. Agora, aparentemente, também permitirá que o estúdio faça seu último jogo o mais polido possível, além de trazê-lo para uma variedade de plataformas após o lançamento.

Você pode conferir o vídeo abaixo para ver mais da nova parceria editorial da Playdead com a Epic. Quanto a quando o próximo jogo da empresa está chegando, ainda não foi dada nenhuma palavra sobre plataformas ou janelas de lançamento. Esperamos, porém, que acabemos ouvindo mais sobre esse título tão aguardado, mais cedo ou mais tarde.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.