Com tantas pessoas enroscando-se lá dentro, como fazemos o possível para combater o COVID-19, jogos de todos os tipos têm sido uma pausa bem-vinda do tédio. E, embora haja muitos jogos de tabuleiro modernos e ótimos que você pode jogar, com certeza haverá jogadores por aí que possuem apenas clássicos como Monopoly ou Clue . Esses são os jogos que você provavelmente jogou cem vezes, então talvez esteja procurando algo novo. Felizmente para esses jogadores, a empresa Hide & Seek disponibilizou seu Kit de Remix de jogos de tabuleiro gratuitamente durante a pandemia. O kit foi publicado originalmente em 2010, mas, como um membro da equipe colocou, "valeu a pena cavar de volta".

Há quase dez anos, quando eu trabalhava na @hidingseeking , criamos "The Boardgame Remix Kit": uma coleção de regras para novos jogos para jogar com peças de Cluedo, Monopoly e outros jogos que você possa ter por aí. Agora, estamos liberando o aplicativo gratuitamente: https://t.co/Hjg0Ju0qQl

- Holly Gramazio (@hollygramazio) 26 de março de 2020

Holly Gramazio escreveu mais recentemente Dicey Dungeons e Hide & Seek fechou suas portas em 2014. No entanto, ver um dos trabalhos da empresa continuar vivo como este é emocionante. Cada novo jogo se divide em uma das três categorias. Você jogará uma versão aprimorada do jogo base, um jogo novinho em folha usando as peças antigas ou uma mistura de jogos diferentes. O kit usa Monopoly , Scrabble , Clue e Trivial Pursuit como base dos jogos. Dito isto, você provavelmente pode improvisar com alguns outros jogos, se necessário.

Os mash-ups, em particular, parecem um bom momento. Em um deles, você está jogando como motorista de táxi de Londres, levando passageiros pelas ruas do monopólio . No entanto, você só pode se mover quando responder corretamente às perguntas sobre a Trivial Pursuit . Outro jogador faz você jogar Scrabble básico, mas usando dinheiro de monopólio para comprar as cartas que você precisa de outros jogadores. Você pode até dar dinheiro a outro jogador para permitir que você jogue por eles. São coisas incrivelmente inventivas que certamente agradarão uma multidão que pensa que está sentada por mais uma noite ruim jogando Monopoly (desculpas se você é uma das cinco pessoas no mundo que gosta de Monopoly ).

O Kit de Remix para jogos de tabuleiro já está disponível no itch.io. Como mencionado acima, o kit é gratuito. No entanto, se você puder pagar, a equipe gostaria que você doasse à Organização Mundial da Saúde .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.