Atualmente , Figment , Tormentor x Punisher e, mais notavelmente, a Segunda Guerra Mundial, estão gratuitos na Epic Games Store. A Epic constantemente oferece jogos gratuitos desde o lançamento do mercado de PCs , e esta semana não é exceção. Embora essa não seja uma das ofertas mais loucas da Epic; como na época em que entregaram a trilogia Batman Arkham , ainda é uma boa. Todos esses três títulos têm cerca de 70 anos no Metacritic e a inclusão de última hora da Segunda Guerra Mundial do Sabre Interactive é surpreendente, considerando que foi lançado há 11 meses.

Indo um por um, Figment é um jogo de ação e aventura de 2017 da Bedtime Digital Games. É um estilo gráfico bonito e colorido que me lembra Child of Light . Enquanto isso, seus ambientes flutuantes são uma reminiscência da obra-prima independente de Supergiant, Bastion . Tormentor x Punisher é um violento jogo de tiro em bastão onde “Tudo pode ser morto em um único golpe… incluindo você”. É em um estilo desonesto, enquanto você luta basicamente por rodadas de demônios na mesma arena. No entanto, também possui cooperativas locais, o que pode ser perfeito para você e um colega de isolamento. Por fim, World War Z é um jogo de tiro em terceira pessoa que foi lançado apenas em abril passado no PS4, Xbox One e PC. Eu diria que é surpreendente ver a Segunda Guerra Mundial , grátis na Epic tão cedo; mas depois percebi que não estava no Steam, muitos jogadores de PC provavelmente não o compraram. Felizmente, esse movimento preencherá servidores multiplayer.

Não posso dizer que sou o maior fã da Epic Games Store. Faltam inúmeros recursos que parecem implementações fáceis. No entanto, é difícil dizer não aos jogos grátis; mesmo que eu nunca os reproduza e continue adicionando à minha lista de pendências crescente no processo. Dito isto, a Segunda Guerra Mundial pode proporcionar muita diversão aos amigos , enquanto a Figment parece ser uma jóia escondida. Vá reivindicar esses jogos e fique de olho no DualShockers para mais jogos gratuitos para distraí-lo enquanto você está preso por dentro.

Fonte: Foto - Epic Games


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.