Seja um viajante cauteloso, já que estamos lidando com DLC, os spoilers da história principal de Borderlands 3 esperam por você no final da linha.

A segunda expansão da história de DLC para Borderlands 3, da Gearbox, já está disponível! Esta história totalmente nova enfoca o casamento de Alistar Hammerlock e Wainwright Jakobs. Quem assistiu os créditos de Borderlands 3 pode se lembrar da proposta rápida do casal. Independentemente disso, custa US $ 14,99 para participar da festa de noivado do casal; enquanto os proprietários dos passes de temporada já receberam seus convites. O mais notável é que o DLC introduz um novo planeta, Xylourgos, para explorar.

Para acessar o DLC, pegue a missão disponível na sala de Hammerlock a bordo do Santuário e navegue até Xylourgos. Além da adição óbvia de novos chefes, colecionáveis, inimigos, missões e armas, este DLC eleva o limite de nível de 53 para 57. Significando que os inimigos serão mais fortes do que nunca, e outros que estão gostando do caos como eu precisarão procurar para novos itens.

Algumas das melhores histórias de Borderlands são de expansões de DLC; O ataque de Tiny Tina ao Dragon Keep é um dos meus favoritos. Espero que este segundo pacote de DLC consiga ser incrível e canalize um pouco do humor clássico de Borderlands que estava faltando na história principal. No entanto, mesmo que o DLC seja decepcionante, ficarei feliz com o aumento do limite de nível.

Borderlands 3: armas, amor e tentáculos O casamento de Wainwright e Hammerlock pode ser baixado agora, ocupando 5,5 GB. Ironicamente, o DLC está bugado na Epic Games, onde Borderlands 3 foi lançado pela primeira vez no PC, deixando-me feliz por ter esperado seis meses pelo lançamento do Steam. Borderlands é sem dúvida um dos meus jogos favoritos de comida caseira e um dos melhores para jogar com os amigos. Dito isto, este DLC chega em um momento perfeito, pois os jogadores do Steam estão apenas começando a terminar o jogo.

Divirta-se na festa de noivado e fique atento aos DualShockers para obter opiniões completas sobre o DLC.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.