A Capcom acaba de publicar um novo trailer de Resident Evil 3 Remake no canal oficial da série no YouTube. O trailer mostra a jogabilidade de Resident Evil 3 e Project Resistance, o jogo multiplayer que acompanha.

O trailer apresenta os principais protagonistas de Resident Evil 3 e se concentra em Jill Valentine. No geral, você pode sentir as decisões da Capcom de tornar o jogo mais orientado para a ação. O trailer definitivamente me dá a vibe de um típico filme de ação americano.

O que é ainda mais interessante é como também foi publicada uma versão dublada japonesa do trailer. E parece bastante chocante. Os jogos de Resident Evil tradicionalmente incluem apenas uma dublagem em inglês, não importa a região. No entanto, a Capcom começou a dublar os jogos no Japão há alguns anos para atender a uma certa demanda. Atualmente, os personagens de Resident Evil são dublados em japonês em toneladas de diferentes colaborações e crossovers, não limitados aos jogos da Capcom. A Cpacom também tem sua própria mobília, como a Teppen . Como tal, acredito que mais e mais japoneses estão acostumados a ouvir personagens de Resident Evil dublados em japonês, então Resident Evil 3 obter uma dublagem japonesa foi uma conclusão lógica.

Ambas as versões do trailer estão incluídas abaixo.

Resident Evil 3 será lançado no PS4, Xbox One e PC em 3 de abril. Spoilers do jogo estão sendo compartilhados on - line, portanto, tenha cuidado nestes dias de ficar em casa e navegar constantemente na Internet. Você também pode conferir a demonstração.

Fonte: Capcom


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.