Na terça-feira, a Sony avisou que os downloads de jogos pela PlayStation Network na Europa seriam mais lentos durante a pandemia de coronavírus em andamento. Agora, os jogadores dos EUA sofrerão o mesmo golpe no extremo oposto do Atlântico.

Por meio de um post no PlayStation Blog , o CEO e Presidente da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan, explicou que a empresa estava trabalhando com provedores de serviços de Internet europeus para gerenciar o tráfego de downloads, em um esforço para ajudar a preservar a Internet em seus países. Desde então, a postagem foi atualizada para observar que o mesmo plano agora também se aplica aos EUA.

Leia a atualização :

“A partir de hoje, tomaremos medidas semelhantes nos Estados Unidos e continuaremos a tomar as medidas necessárias para fazer nossa parte para ajudar a garantir a estabilidade da Internet, pois essa situação sem precedentes continua a evoluir. Somos gratos pelo papel que desempenhamos em ajudar a proporcionar uma sensação de comunidade e entretenimento nesses tempos muito difíceis. Obrigado novamente por seu apoio, sua paciência e por fazer parte da comunidade PlayStation. Por favor, fique em casa e fique seguro. ”

Com quase todos nós presos, enquanto o mundo tenta impedir que o coronavírus se espalhe, o uso da Internet, naturalmente, aumentou. A Sony também não esteve sozinha na tentativa de limitar sua impressão de dados, pois a Netflix fez uma tentativa de reduzir a taxa de bits de seu streaming de vídeo na Europa no próximo mês.

A PSN ainda estará acessível na íntegra, mas com uma série de grandes lançamentos nas próximas semanas - Persona 5 Royal (31 de março), Resident Evil 3 (3 de abril) e Final Fantasy VII Remake (10 de abril) - apenas faça verifique se você tem algo a fazer para passar o tempo durante as instalações e atualizações. É verdade que se você baixou qualquer jogo da PSN nos últimos anos, já sabia disso.

Fonte: PlayStation Blog


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.