Está quase aqui pessoal! Após anos literais de boatos, listagens na Amazon e classificações , podemos estar a apenas alguns dias de uma revelação de Modern Warfare 2 Campaign Remastered , pois a arte do jogo apareceu nos arquivos de back-end de Call of Duty: Modern Warfare de 2019 .

As notícias aparecem no Reddit , que datamou todas essas informações do Modern Warfare. A obra de arte não é nada de especial, sendo exatamente o que eu imaginei que seria: a capa de Modern Warfare 2 com o texto adicional " Campaign Remastered" por baixo. No momento da redação deste artigo, a obra de arte ainda está no Reddit; no entanto, se você estiver lendo isso depois que a obra de arte for removida (o que quase certamente será), você pode conferir a arte da capa abaixo e ver você mesmo.

Além da capa em si, o usuário do Reddit também vazou alguns itens cosméticos interessantes para o Modern Warfare , com base no Modern Warfare 2. Se você comprar a remasterização acima mencionada, aparentemente obterá acesso a um novo pacote cosmético de DLC. Além disso, há até um pacote para Modern Warfare que inclui a campanha Modern Warfare 2 Remastered . Novamente, se as imagens foram removidas do post do Reddit, há vários itens com temas de Ghost do capítulo Oil Rig em Modern Warfare 2.

Atualmente, o jogo não foi oficialmente anunciado pela Activision. Embora, dado tudo o que vazou e o fato de um conhecido vazador ter dito que o jogo seria anunciado na próxima semana, tenho a sensação de que não demorará muito mais para sabermos exatamente o que o jogo incluirá.

Há rumores de que Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered será lançado no PlayStation 4, Xbox One e Windows PC. Enquanto isso, você pode conferir nossa análise de Call of Duty: Warzone e Call of Duty: Modern Warfare de 2019.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.