A First Watch Games, uma subsidiária da Hi-Rez Studios, finalmente revelou o primeiro trailer de jogabilidade do seu próximo jogo de tiro multiplayer Rogue Company em um novo trailer divertido. Embora a data exata do lançamento ainda não tenha sido anunciada, você pode se inscrever para a versão Alpha do jogo a partir de agora. Confira o trailer abaixo:

Revelada pela primeira vez durante um Nintendo Direct em 2019, a Rogue Company é um jogo de tiro em terceira pessoa baseado em objetivos PvP, apresentando diferentes bandidos como personagens jogáveis ​​com várias habilidades. Enquanto as duas equipes mergulham no mapa de lados diferentes, há apenas uma missão a ser cumprida, e a primeira equipe a completar o objetivo é o vencedor do jogo. No entanto, se você conseguir matar todos os membros inimigos, não há necessidade de perseguir o objetivo.

Até agora, dois modos multiplayer foram anunciados para a Rogue Company . O primeiro é um modo de Extração 4v4, no qual você invade um dispositivo em um determinado local do mapa, enquanto o segundo modo é uma luta 2v2 chamada Wingman. Com pelo menos 8 bandidos disponíveis no lançamento, personagens e modos mais jogáveis ​​serão adicionados ao jogo como conteúdo pós-lançamento.

Com base no que vi no trailer do jogo, a Rogue Company me lembra uma versão em terceira pessoa do Rainbow Six Siege , especialmente com o design do HUD. Dito isso, as habilidades especiais de cada personagem parecem interessantes o suficiente para me convencer a me inscrever na versão Alpha, que ainda não tem uma data exata de lançamento. Além disso, vale a pena notar que o jogo contará com várias plataformas no lançamento.

A Rogue Company estará disponível no PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC através da Epic Games Store em uma data não anunciada este ano. O jogo está sendo desenvolvido usando o Unreal Engine 4 e é o primeiro jogo vindo da First Watch Games, um novo grupo da Hi-Rez Studios.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.