A Capcom anunciou o Teste Beta Aberto de Resident Evil Resistance para PS4 e o Steam foi adiado devido a dificuldades técnicas.

Em um anúncio do site de Resident Evil , o PS4 e o Steam Resident Evil Resistance Open Beta Test foram adiados para uma data posterior. No Twitter de Resident Evil , os problemas técnicos parecem surgir de seu sistema de matchmaking. A versão beta do PS4 foi originalmente agendada para hoje, enquanto a versão Steam foi marcada para amanhã, 28 de março. Mais informações virão assim que o problema for resolvido.

Devido a problemas técnicos, há um atraso para o RE Resistance Open Beta no PS4 e Steam. A versão XB1 não é afetada e está disponível. Estamos trabalhando para resolver o problema o mais rápido possível e manteremos você atualizado. Desculpas pela inconveniência.

- Resident Evil (@RE_Games) 27 de março de 2020

Se você possui o Xbox One e o PS4, o teste beta do Xbox One não é afetado por esses problemas e está disponível para reprodução no momento. O período de teste beta durará até sexta-feira, 3 de abril, às 03:00 EDT.

Resident Evil Resistance é o modo multiplayer on-line assimétrico, embalado no próximo remake de Resident Evil 3 . Colocando quatro sobreviventes contra um "Mastermind", os sobreviventes têm a tarefa de escapar do palco, pois o Mastermind usa cartas para colocar armadilhas e convocar criaturas. O Mastermind também pode assumir o controle direto dos zumbis e do formidável Tirano para atacar os sobreviventes.

Como mencionado, este é o modo multiplayer de Resident Evil 3 r emake, uma recontagem moderna do clássico de terror de sobrevivência lançado originalmente em 1999. Com Jill Valentine, você deve escapar de Racoon City enquanto o icônico vilão Nemesis o persegue. Ao encomendar o jogo, você recebe um pacote de roupas clássicas com roupas para Jill e Carlos inspiradas no lançamento original.

O remake de Resident Evil 3 será lançado para PS4, Xbox One e PC em 3 de abril. Uma demo para sua campanha para um jogador já está disponível nas lojas digitais. Você pode conferir nossa prévia para ver o que pensamos de Resident Evil Resistance . Se você quiser se envolver com a história até agora, o remake de Resident Evil 2 já está disponível para PS4, Xbox One e PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.