Uma das promoções anuais da FIFA é o emocionante aniversário do FUT. Tradicionalmente, essa promoção celebra o aniversário do Ultimate Team que entra no jogo. Tecnicamente, isso aconteceu na semana passada; no entanto, com a situação global em andamento em torno do coronavírus, é fácil perdoar a EA por levar uma semana extra para organizar as coisas. A versão do FUT Birthday para FIFA 20 oferece aos jogadores uma nova equipe de jogadores em pacotes, alguns objetivos divertidos e a promessa dos próximos SBCs dos jogadores. Confira abaixo.

O #FUTBirthday está aqui! 🎊🎁🎈

Atualizações de SM e WF ✅ # FUT20 pic.twitter.com/g8qtPuLXsn

- EA SPORTS FIFA (@EASPORTSFIFA) 27 de março de 2020

Como você pode ver no tweet acima, o grande atrativo desta promoção para FIFA 20 são os jogadores com movimentos de habilidade atualizados e pés fracos. Se jogadores como Mbappe não foram dominados o suficiente para você, agora ele adicionou um pé fraco de cinco estrelas, o que significa que ele pode dirigir em bangers com qualquer um dos pés agora. Além disso, eu não sei sobre você, mas já estou tremendo de medo ao pensar em enfrentar o cartão Allan Saint-Maximin. Sua versão One to Watch já era mortal o suficiente e agora ele tem um pé fraco de cinco estrelas? Alguém me salve.

Pessoalmente, provavelmente estou mais interessado nos novos João Cancelo e Theo Hernandez. Há algo incrivelmente sedutor e estúpido em ter jogadores defensivos rebentando movimentos de habilidade de cinco estrelas. Será que vai ser útil? Provavelmente não para a maioria dos jogadores, mas é uma adição divertida.

Fora da nova equipe promocional, a EA adicionou vários jogadores que você pode ganhar no jogo ou através dos SBCs. Nos objetivos, agora você pode ganhar um novo Lucas Paqueta e Karim Bellarabi. Paqueta será uma tarefa incrivelmente fácil, já que todos os seus objetivos podem ser atendidos em Squad Battles. Bellarabi, por outro lado, será um pouco mais difícil, já que seus objetivos precisam ser finalizados em Rivals. Dito isto, fora do objetivo "ajudar com uma cruz", eles não parecem tão difíceis.

Por enquanto, a seleção da SBC está um pouco vazia. Você pode obter um novo Mesut Ozil para dois times com 85 pontos. Isso realmente não move a agulha para mim, mas este é o primeiro dia da promoção. Há tempo de sobra para a EA adicionar jogadores divertidos, se quiserem. Fora dos jogadores, existem alguns objetivos fáceis e SBCs para você completar e pegar alguns pacotes fáceis. Quase sempre vale a pena fazer isso durante uma promoção, portanto, verifique-os quando entrar no jogo.

Embora esta promoção definitivamente contenha jogadores emocionantes, continua sendo decepcionante que o FIFA 20 recicle constantemente os mesmos jogadores em cada promoção . Mesut Ozil e Raphael Guerreiro estavam na promoção Halloween Scream. Moussa Sissoko, Marcus Rashford, Kai Havertz e Hirving Lozano estavam todos no FUTmas. Eden Hazard tem um jogador permanente da SBC que está no jogo há meses. Até certo ponto, você pode entender que eles continuam usando caras como Mbappe, Messi, Neymar e Ronaldo para vender pacotes. No entanto, parece desagradável continuar usando os mesmos jogadores de níveis inferiores repetidamente. Estagna a meta e faz com que todos os times que você enfrenta pareçam iguais.

No momento da redação deste artigo, ainda não chegamos ao momento em que a EA geralmente lança rondas de raios. Para mim, essa será a parte mais reveladora desta promoção. Dado o estado atual do mundo , seria muito ruim para a EA tentar atrair jogadores para comprar pacotes. Você esperaria que eles os deixassem em paz no FUT Birthday, infelizmente, isso não parece provável.

O FIFA 20 já está disponível no PC, PS4 e Xbox One. O aniversário do FUT começou hoje. A promoção durará duas semanas, o que significa que uma segunda equipe estará chegando na próxima sexta-feira.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.