Meu amigo Pedro , o atirador irreverente, estranho e estiloso, está atrasado em sua estreia em outras plataformas. Originalmente lançado no PC e no Switch no ano passado, é um jogo maravilhoso, rápido de jogar e fácil de aprender. Agora, será ainda mais fácil para aqueles que desejam um pouco mais de tempero em seus shoot-em-ups conseguir exatamente isso. De acordo com um post do PlayStation Blog, My Friend Pedro está lançando para o PS4 na próxima semana.

Se é a primeira vez que você ouve meu amigo Pedro , aqui está uma rápida descrição. Você é um pistoleiro mascarado que tenta matar membros de uma gangue com uma banana imaginária chamada Pedro. Ele é como um filho da puta do Sam. O jogo faz você correr, pular e percorrer os níveis de plataformas 2D cheios de maneiras interessantes e elegantes para derrubar seus inimigos. Esse é o foco do jogo - estilo e estranheza. Você pode atirar na cabeça de um inimigo e depois chutar a cabeça em outro inimigo para matá-lo. Às vezes, você é presenteado com um skate e, naturalmente, acerta alguns chutes radicais enquanto usa Uzis. Combine isso com os poderes de câmera lenta e tiro dividido, e seu personagem se transforma em um borrão incontrolável de balas e caos. Meu amigo Pedro é muitas coisas, mas com certeza não é chato ou repetitivo.

No caminho para o PS4, My Friend Pedro também está recebendo alguns novos recursos e alterações. Essa porta incluirá o conteúdo extra de código amarelo do jogo. Essa expansão adiciona os recursos mais exigidos da comunidade, além de alguns modificadores de jogo extras para garantir que seu tempo com o jogo seja o mais selvagem possível. Para os fãs de corrida em velocidade, existe um cronômetro no jogo e, para as pessoas que querem apenas correr e disparar, você pode desbloquear todas as armas desde o início e ajustar a velocidade do seu personagem. Ou se você quiser apenas aumentar o fator estranho do jogo, pode ativar o modo Big Head.

Meu amigo Pedro ainda não está na PlayStation Store, então você terá que ficar de olho. Isso não deve ser muito difícil, já que o jogo tem sua data de lançamento definida - quinta-feira, 2 de abril.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.